Home » Categorias
Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

O mercado voltado para os pés, mesmo que já existente há alguns anos, encontrava...

Produtos

Produtos "efeito cinderella" para os cabelos - E de repente...

Casando com o anseio de uma consumidora que vive presa a um dia a dia corrido e busca...

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Com o eau de parfum Lily Essence, O Boticário atingiu um novo patamar de sofisticação...

A perfumaria precisa de um divã?

A perfumaria precisa de um divã?

Talvez não seja esse o caso. Mas que a categoria e seus atores precisam pensar...

Clássicos da Perfumaria - Amor Amor de Cacharel: Cheiro de paixão

Clássicos da Perfumaria - Amor Amor de Cacharel: Cheiro de paixão

Fruto de uma história de amor que o Grupo L'Oréal começou há mais de 30 anos,...

O futuro nas mãos delas

O futuro nas mãos delas

A chegada de uma nova geração de consumidoras, que não tem medo de se maquiar,...

Por um lugar na sombra

Por um lugar na sombra

Não são só a praia, a piscina e os corpos expostos ao Sol. O brasileiro precisa...

  • Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez
  • Produtos "efeito cinderella" para os cabelos - E de repente...
  • Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo
  • A perfumaria precisa de um divã?
  • Clássicos da Perfumaria - Amor Amor de Cacharel: Cheiro de paixão
  • O futuro nas mãos delas
  • Por um lugar na sombra

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Com o eau de parfum Lily Essence, O Boticário atingiu um novo patamar de sofisticação e luxo na perfumaria brasileiraEm meados dos anos 2000, o mercado brasileiro de perfumaria experimentava uma nova onda de sofisticação. As principais empresas do setor, a cada novo lançamento, buscavam incorporar... » leia mais

01 de Junho de 2018

Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily

Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily

A riqueza olfativa da rosa é o principal atrativo do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. A marca traz para o lançamento uma combinação de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade chega ao mercado em novembro.Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier... » leia mais

05 de Novembro de 2018

The Beauty Box lança nova paleta de maquiagem

The Beauty Box lança nova paleta de maquiagem

A The Beauty Box, multimarca de beleza premium, traz para o Brasil a edição limitada da nova paleta super versátil da theBalm, que conta com nove sombras, dois blushes, bronzer, iluminador e dois cremes curingas com cor para lábios e bochechas. O produto será vendido exclusivamente pela The Beauty... » leia mais

13 de Novembro de 2018

Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

O mercado voltado para os pés, mesmo que já existente há alguns anos, encontrava algumas dificuldades. Hoje, principalmente com a maturação no exterior, já enxerga uma melhora no entendimento e na demanda de produtos desse nichoUma série de partes do corpo vêm à nossa mente quando pensamos em... » leia mais

18 de Setembro de 2018

Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada

Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada

A Mensch traz para o mercado brasileiro uma opção exclusiva de fragrância masculina. Pensada para um público exigente, o produto foi desenvolvido para oferecer o melhor em qualidade e custo-benefício sem abrir mão da elegância e sofisticação. O perfume é a primeira fragrância da Mensch... » leia mais

18 de Outubro de 2018

Mutari lança coleção de óleos finalizadores capilares

Mutari lança coleção de óleos finalizadores capilares

A Mutari Cosméticos lança a sua coleção Óleos Preciosos. Os óleos são relançamentos de produtos já conhecidos da marca, porém, em novas embalagens, mais eficientes, econômicas e sustentáveis.As novas embalagens garantem uma redução no uso de plástico, diminuindo, assim o impacto ambiental... » leia mais

12 de Novembro de 2018

Souvie lança novo desodorante no mercado

Souvie lança novo desodorante no mercado

A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos e veganos certificada pela Ecocert Greenlife e pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), apresenta ao mercado o seu Desodorante Orgânico e Vegano. Formulado com óleos essenciais, extratos e óleos vegetais, sem alumínio, triclosan e parabenos,... » leia mais

11 de Outubro de 2018

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo