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Não é só proteger

Não é só proteger

Sensorial e efeito embelezador estão entre os atributos mais buscados, mas o preço...

Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Seja pelo avanço das marcas independentes, pelo movimento de aquisições ou pela...

Esmaltes: Extensão de cores

Esmaltes: Extensão de cores

Braço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são...

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Tendo o algodão doce como principal inspiração, O Boticário apostou em uma combinação...

Novo apelo para a pele

Novo apelo para a pele

Em busca de solução para os efeitos nocivos da poluição, empresas investem no...

Clássicos da Perfumaria - Boss Botled: Like a boss

Clássicos da Perfumaria - Boss Botled: Like a boss

Escorada no intuito de servir como um complemento para o visual, Boss Bottled, de...

Mercado masculino: Barba, cabelo e... pele

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Depois de os homens darem sinais de que estão em busca de produtos beleza mais específicos,...

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Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Seja pelo avanço das marcas independentes, pelo movimento de aquisições ou pela entrada das marcas de luxo tradicional no negócio, a verdade é que nunca se deu tanta atenção para a perfumaria de nicho. E é justamente aí que reside o maior risco: o de descaracterizar o negócio cujo grande trunfo... » leia mais

04 de Fevereiro de 2017

Lanvin apresenta a fragrância Modern Princess

Lanvin apresenta a fragrância Modern Princess

Visando enaltecer o poder da mulher e a sua independência, a Lanvin apresenta sua nova fragrância: Modern Princess, que busca explorar uma nova versão da mulher atual: aquela que vive a sua vida de forma misteriosa, uma mulher que tem várias facetas, que é aventureira e rebelde. Apaixonada... » leia mais

20 de Março de 2017

Mary Kay lança linha de maquiagem para outono/inverno no Brasil

Mary Kay lança linha de maquiagem para outono/inverno no Brasil

Com uma mudança de estação, novas maquiagens e novos looks são demandados pelas consumidoras. Nesta mentalidade, a Mary Kay traz ao Brasil a coleção Runaway Bold Edição Limitada.A coleção traz o Quinteto de Sombras Rock the Runaway, com as cores gold, bronze, silver, bold blue e deep blue,... » leia mais

15 de Março de 2017

Não é só proteger

Não é só proteger

Sensorial e efeito embelezador estão entre os atributos mais buscados, mas o preço ainda é barreira para o avanço do consumo de filtro solar no BrasilVale sempre reforçar que, embora a adesão tenha aumentado, o protetor solar está longe de entrar na wish list dos consumidores no Brasil. Atenta... » leia mais

04 de Fevereiro de 2017

Dove lança nova linha de tratamento inspirada em rituais de beleza de diferentes países

Dove lança nova linha de tratamento inspirada em rituais de beleza de diferentes países

Grande marca de beleza e higiene pessoal no Brasil, a Dove está lançando uma nova linha de produtos inspirada em diferentes rituais de beleza, a Dove Nutritive Secrets. A linha contém ingredientes de origem natural, combinados a novas tecnologias, como o Fiber Actives, promove maior penetração durante... » leia mais

27 de Março de 2017

Hinode apresenta linha de sabonetes Sensações

Hinode apresenta linha de sabonetes Sensações

Inspirados nas fragrâncias da linha de hidratantes, a Hinode ampliou seu portfólio com o lançamento da linha Sabonetes Sensações, que traz sete aromas exclusivos. Os sabonetes em barra são produzidos com base 100% vegetal, visando garantir suavidade, melhor fixação de aromas, além de possuírem... » leia mais

15 de Março de 2017

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