Tonalize com Beauty Color

Tonalizar os cabelos no Verão e garantir uma cor vibrante e brilho extra às madeixas. Isso é possível com os cremes tonalizantes da Beauty Color, tradicional marca de colorações da indústria de cosméticos Bonyplus. Com fórmula extra suave sem amônia, que potencializa a fixação da cor e a mantém viva por mais tempo, o produto está disponível nas nuances que vão fazer sucesso na estação mais quente do ano, como as variações de louros acinzentados e dourados, acobreados, castanhos, marrons e chocolates.

O creme tonalizante Beauty Color possui em sua composição o exclusivo ativo Lunadye System e extrato de algas marinhas, que juntos possibilitam superior durabilidade da cor, além de um tratamento profundo dos fios. Com ele é possível escurecer os cabelos; uniformizar o tom quando ele estiver desbotado e sem brilho; realçar a tonalidade natural; cobrir os fios brancos permeáveis, ou ser aplicado entre uma coloração permanente e outra, para manter a nuance anterior intensa e brilhante. E isso tudo em apenas 20 minutos, graças à atuação dos seus pigmentos, que aderem apenas à camada superficial do cabelo, sem alterar a sua estrutura interna.

O seu kit é composto por uma bisnaga de tonalizante com textura cremosa, que é espalhada uniformemente por toda a extensão das madeixas e não escorre; um prático frasco aplicador com emulsão reveladora; um sachê de hidratação profunda pós-coloração; a Gota Mágica.

}

Comentários ()

Blogs

Tags