Dermacyd lança Concurso Cultural

Como manter o equilíbrio no carnaval? Com esta pergunta, Dermacyd, o sabonete líquido íntimo líder de mercado, lança o concurso cultural Carnaval com Equilíbrio, que premiará as autoras das cinco respostas mais criativas com uma viagem para passar o carnaval 2011 no camarote da revista Contigo, em Salvador.

O concurso cultural acontece entre os dias 1 a 20 de fevereiro. Para participar, basta acessar o hotsite www.carnavalcomequilibrio.com.br, onde o regulamento está disponível, se cadastrar e responder à pergunta. Os internautas também poderão conferir no hotsite do concurso, em primeira mão, o making-of do próximo comercial da marca, estrelado pela atriz Grazi Massafera.

A ação Concurso Cultural faz parte da estratégia da marca Dermacyd de se aproximar cada vez mais das consumidoras para conscientizá-las sobre a importância dos cuidados com a higiene íntima feminina. Desenvolvida pela agência G2, será divulgada em sites femininos e nas redes sociais (em blogs e no Twitter).

Para Maurício Oliveira, gerente de marketing da Unidade de Negócios de Consumer Health Care, as mídias digitais são essenciais no processo de comunicação com as consumidoras. A categoria de higiene íntima tem muito espaço para continuar crescendo no Brasil e nada melhor que comunicar os benefícios de Dermacyd nas redes sociais, onde as consumidoras estão conectadas, diz Maurício Oliveira.

}

Comentários ()

Blogs

Tags