Clinique traz cores para os lábios


A Clinique lança no Brasil um de seus mais novos hits mundiais. Trata-se do novo hidratante labial com cor Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm. Com embalagem em formato de bastão gordinho - daí a origem do nome Chubby - o lançamento oferece uma fórmula nutritiva para deixar os lábios coloridos naturalmente e irresistivelmente macios. O novo Clinique Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm chega ao Brasil disponível em oito cores que deslizam facilmente pelos lábios, deixando-os com textura e brilhos naturais.

A fórmula altamente hidratante do Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm é composta por um mix especial de manteigas, óleos e antioxidantes para ajudar a proteger e dar cuidado aos lábios com hidratação imediata e duradoura. Com a fusão de Manteiga de Karitê, Manteiga de Manga e Óleo de Semente de Jojoba, o Chubby Stick oferece hidratação intensa, deixando os lábios macios e com elasticidade.

Embalada em um divertido bastão colorido, a fórmula do lip balm oferece cor real e cobertura que pode ser construída de acordo com a quantidade de produto depositada. Disponível em oito cores, que vão de nudes a lindos rosas e roxos profundos: Chunky Cherry, Fuller Fig, Graped-up, Mega Melon, Richer Raisin, Super Strawberry, Whole Lotta Honey e Woppin´Watermelon.

Serviço:

Onde encontrar: Lojas Clinique Barra Shopping (RJ) e Morumbi Shopping (SP)

Preço: R$ 75,00

SAC: 0800 727 9991

}

Comentários ()

Blogs

Tags