Maybelline NY lança The Falsies no Brasil

Maybelline NY traz para o Brasil a máscara para cílios que já é sucesso em vários países do mundo – The Falsies. Disponível nas versões lavável e à prova d’água, The Falsies é parte da franquia Volum’Express e promete muito volume para um efeito de cílios postiços.

Maquiadora internacional de Maybelline NY, Charlotte Willer aprovou o produto. “Não consigo imaginar uma mulher moderna e ocupada seguindo os oito passos complicados para a aplicação de cílios postiços. É aí que entra The Falsies. Este produto garante um volume incrível com apenas uma camada: é instantâneo”, garante Charlotte.

Enriquecida com Pró-Queratina, a fórmula de The Falsies é constituída por três aminoácidos que compõem a queratina, o principal componente dos cabelos. A Serina retém a hidratação, a Ceramida possui propriedades que ajudam a amaciar as cutículas capilares e o Ácido Glutâmico e a Arginina garantem uma textura mais grossa.

A Pró-Queratina também tem a função de preencher os espaços entre os cílios, deixando-os mais densos e instantaneamente mais visíveis, com até cinco vezes mais volume.

Preço: R$ 26,90

SAC: 0800 701 0114

}

Comentários ()

Blogs

Tags