Avon faz ação para o Dia dos Namorados

Como ação de apoio às vendas da campanha de dia dos Namorados, a Avon realiza, em parceria com a rede de lojas Handbook Fashion, a distribuição de cartões perfumados e experimentação da fragrância Secret Fantasy, que é uma das opções de presente para a data e que tem as adolescentes e jovens como público-alvo.

O estojo presenteável vem em uma linda caixa roxa que, posteriormente, pode ser transformada em porta-jóias.

Fazem parte da iniciativa, que dura até 12 de junho, 11 unidades Handbook. Em São Paulo (SP), a ação será realizada nos shoppings: Ibirapuera, Anália Franco, Center Norte, Metrô Santa Cruz, Eldorado, Morumbi e Metrô Tatuapé. Em Campinas (SP), nos Shoppings Iguatemi Campinas e Parque Dom Pedro. Em Brasília (DF), Park Shopping e, em Belo Horizonte (BH), no BH Shopping.

O perfume, destinado às meninas na faixa etária entre 13 e 17 anos, foi lançado em março com grande sucesso. Ele traz uma combinação de ingredientes preferidos das garotas, o alegre encanto das notas frescas de Maçã, Abacaxi, Acerola e Morango em sua saída, combinadas com inocentes acordes frescos que revelam toda a feminilidade do coração, por meio das delicadas notas de corpo de Jasmim, Frésia e Lilás. No fundo, a sensualidade secreta vem das notas aveludadas de Musk Branco, do calor envolvente do Sândalo e da atraente intensidade da Fava Tonka.

Como esse é um público muito visual e detalhista, o segredo da sensualidade da fragrância transcende a imagem da inocência no frasco. Desenvolvido por uma equipe de design exclusiva da Avon, em Nova York, ele tem um tom delicado de rosa e é apresentado em um lindo cartucho decorado com gliter.

O Estojo Secret Fantasy pode ser adquirido pelo valor sugerido de R$ 39,90.

}

Comentários ()

Blogs

Tags