Keune apresenta Sleek & Shine

Ideal para reestruturação e cauterização, o produto recupera totalmente a estrutura interna dos fios danificados

A indústria cosmética oferece cada vez mais opções de procedimentos para mudar radicalmente o visual. O problema é que, quando realizados em excesso ou mesmo de forma incorreta, processos como coloração, descoloração, alisamento, permanente, entre outros, danificam profundamente a estrutura capilar, tornando os fios opacos, porosos e quebradiços.

Pensando nisso, a Keune Haircosmetics traz para o Brasil a Sleek & Shine Rebonding Conditioner, uma máscara reconstrutora que recupera a estrutura interna dos fios danificados por processos químicos, devolvendo a eles brilho e maleabilidade. O produto é ideal para tratamentos como reestruturação capilar e cauterização. Pode ser utilizado antes de procedimentos químicos, durante processos de mudança de forma e descoloração ou após procedimentos químicos.

A recuperação é praticamente instantânea e o produto não precisa ser diluído e é facilmente absorvido pelos fios. Basta lavar os cabelos, retirar o excesso de água com uma toalha, aplicar a máscara distribuindo por todo o cabelo com a ajuda de um pente. Então, é só aguardar de 3 a 5 minutos e enxaguar abundantemente.

SAC KEUNE: (41) 3342-9780 - www.keune.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags