O poder dos hidratantes com chá

Neste frio, os banhos quentes se tornam mais frequentes. Por um lado, a deliciosa sensação de esquentar o corpo; no entanto, a temperatura da água pode prejudicar. “A água muito quente retira a camada lipídica da pele, o que pode deixá-la ressecada”, explica Marília Peixoto, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Sther. Ela conta que a soja se destaca como ativo rico em fosfolipídios, responsáveis por formar um filme protetor e ajudar a restaurar a função da barreira da epiderme.

O desenvolvimento de cosméticos com soja é uma das inovações da Sther Cosméticos. “A soja proporciona lubrificação e recupera a emoliência da pele, causando um equilíbrio da oleosidade corporal”, afirma Marília. Todos os produtos da linha Suavity Naturals são de fontes renováveis, ou seja, são desenvolvidos com princípios ativos de origem vegetal. “Investimos em pesquisa e em tecnologia para beneficiar os nossos consumidores e também o meio ambiente”, destaca Marília.

Loção Hidratante Corporal Suavity Naturals Chá Verde & Bambu

O chá verde também está entre os ativos de fontes renováveis e se apresenta como substância estimulante e adstringente. “É um elemento que adicionado às propriedades do creme hidratante proporciona suavidade à pele. O uso constante do produto ajuda a combater os radicais livres, reparando os danos causados nas células e nos tecidos do corpo”, explica.

Preço: R$ 7,00

SAC: 0800 13 22 77

}

Comentários ()

Blogs

Tags