Reconstrutor de queratina Maxsther

O Reconstrutor de Queratina Maxsther Blindagem com Reposição de Massa tem a função de reestruturar as partes interna e externa dos fios de cabelo, através da reposição de queratina. Marília Peixoto, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Sther explica que o produto é mais concentrado, e possibilita um tratamento capilar sem sair de casa.

A queratina representa cerca de 90% da constituição dos fios, mas todos os dias há uma perda natural da substância. “A exposição ao vento, sol e principalmente a realização de processos químicos aceleram esta perda”, afirma Marília.

Por isso é indicado que se faça uma reposição de queratina frequentemente. Segundo a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Sther, o destaque para o Reconstrutor de Queratina da linha Maxsther é o fato de ter sido desenvolvido com nanotecnologia. “Isso permite que haja uma absorção de partículas muito pequenas, assim, recupera-se o sistema de umectação dos fios, causando renovação na matriz da fibra capilar”.

Função e modo de aplicação

A reposição de queratina ajuda a restaurar as escamas abertas dos fios do cabelo. “A substância sela as cutículas e consequentemente isso provoca uma hidratação e tratamento profundos, quando as cutículas estão fechadas, os cabelos voltam a brilhar”, explica Marília.

O Reconstrutor de Queratina possibilita o tratamento dos cabelos com facilidade e comodidade. “Não é preciso sair de casa para atingir o efeito desejado, basta lavar os cabelos normalmente, enxaguar e aplicar o produto no cabelo úmido, passando em cada mecha, e deixar agir por 15 minutos”.

O diagnóstico de um cabeleireiro poderá dizer com qual frequência será necessário aplicar o produto. “Se o cabelo estiver muito fraco e quebradiço, o ideal é aplicar o reconstrutor de queratina uma vez por semana, caso o cabelo não esteja extremamente danificado, o produto pode ser utilizado a cada 15 ou 20 dias”, completa a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento.

O produto pode ser encontrado por cerca de R$ 18,00. Informações ao consumidor: sac@sther.com.br e 0800 13 22 77

}

Comentários ()

Blogs

Tags