Bioscreen lança Ginkolis Gel Revitalizante

A farmacêutica brasileira Neolatina, em parceria com o laboratório francês Bioscreen, traz para o Brasil o Ginkolis Gel Revitalizante. O produto tem como objetivo amenizar bolsas e olheiras. De acordo com a empresa, a chegada da novidade se apóia no sucesso da linha de rejuvenescimento Ginkolis e promete agitar o mercado de dermocosméticos.

Conhecido mundialmente por seus grandes investimentos em pesquisa, o Bioscreen adota na linha Ginkolis o conceito de integração entre natureza e tecnologia. O Ginkolis Gel Revitalizante tem como princípios ativos o Café Verde, que conta com excelente propriedade antioxidante e é reconhecido pela classe médica, e o Ginkgo biloba, um excelente vasorregulador com propriedades anti radicais livres. Esses ingredientes estão presentes em microesferas que, ao entrar em contato com a pele, proporcionam ação efetiva a partir de 10 a 15 dias. Uma nova tecnologia única e patenteada, permite que o produto libere os princípios ativos desejados sem utilizar as técnicas tradicionais de emulsão.

Para Flávio Trigo, gerente da NeoLatina, pesquisas científicas comprovam que as olheiras são decorrentes do cansaço, noites mal dormidas, cigarro e período menstrual, além de herança genética. Já as bolsas são formadas por acúmulo de gordura e líquido ao redor dos olhos, que podem se tornar mais visíveis com o passar dos anos. “O Gel Ginkolis Revitalizante foi desenvolvido com uma formulação inovadora no mercado, que proporciona um tratamento de alta qualidade contra olheiras e bolsas. O consumidor perceberá a diferença em apenas 10 a 15 dias, após a primeira aplicação.”, diz Trigo.

O Ginkolis Gel Revitalizante contém ácido hialurônico na fórmula, que o faz um hidratante cutâneo. A aplicação deve ser feita pela manhã e/ou à noite, massageando a região até que as microesferas desapareçam. O produto é apresentado em embalagem Airless de 15 ml.


Serviço:

Distribuição: Farmácias e drogarias

Preço sugerido: R$ 112,00

SAC: 0800 97 99 900

}

Comentários ()

Blogs

Tags