Avon em campanha por Dia dos Pais

Avon em campanha por Dia dos Pais

O ator Alexandre Borges assina a campanha de Signature, o novo perfume
masculino da Avon, que será lançado especialmente para o Dia dos Pais. O anúncio de página dupla estará, no mês de julho, em revistas
masculinas e femininas do país. A escolha de Borges foi feita pela
identificação do ator com os conceitos da nova fragrância: sedutora,
carismática e forte presença masculina. Ele foi clicado em São Paulo pelo fotógrafo Alexandre Torres.

Além da campanha impressa, haverá distribuição de amostras e material
informativo de Signature para os passageiros dos vôos da Varig de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 26 de julho. Em cada vôo será sorteado um perfume. Ao todo são 18 vôos diários com uma média de 90 passageiros cada.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Soloaga Designs

Voltar ao topo