Niely fecha 2008 na liderança do mercado

A marca Cor&Ton se mantém pelo segundo bimestre consecutivo no topo do ranking de vendas, por volume.

A marca de coloração Cor&Ton, fabricada pela Niely Cosméticos, aumentou sua participação no mercado e fechou o ano como a tintura mais vendida no Brasil, em número de unidades vendidas. De acordo com os últimos dados da Nielsen, referentes ao bimestre novembro-dezembro, Cor&Ton detém uma participação de 11,6% no mercado nacional. No período de setembro-outubro, a marca já estava na primeira colocação, com 10,8%. No rankig por valor de vendas, Cor & Ton ocupa a 4a. posição.

De acordo com os dados da Nielsen, as colorações mais vendidas no Brasil, em volume, são:

1º - Cor & Ton, Niely Cosméticos
2º - Nutrisse, Garnier/L´Oréal
3º - Koleston, Wella/P&G
4º - Imedia, L´oreal Paris
5º - Maxton, Embelleze

Segundo o presidente da empresa, Daniel de Jesus (foto), em dezembro de 2008, as vendas de Cor&Ton tiveram um crescimento superior a 30%, em relação ao mesmo período de 2007.

Cor&Ton é vendida em mais de 30 nuances em todo o Brasil. Nos últimos três anos, a Niely triplicou de tamanho e está entre as maiores empresas de cosméticos do Brasil. Para 2009, a expectativa de crescimento é de 30%, centrada principalmente nas marcas Cor&Ton e Niely Gold.

}

Comentários ()

Blogs

Tags