FCE: SGD apresenta o conceito Vidro Infinito

A fabricante francesa de embalagens de vidro, a francesa SGD, está apresentando durante a FCE Cosmetique a linha Gaia, um novo conceito de frascos standardfabricados exclusivamente com vidro reciclado e à partir do conceito do vidro infinito.Trata-se de um conceito totalmente novo. Apesar de o vidro ser um material infinitamrente reciclável, estamos falando de uma linha de embalagens reciclada, algo completamente novo no universo da perfumaria, é o que diz a gerente de marketing da SGD Brasil, Bia Martins. Lançada no ínicio do ano na França, a filial brasileira já oferece aos seus clientes 4 itens da linha Gaia, sendo dois frascos (100 ml e 50 ml) e dois potes (200 ml e 50 ml).

No momento, estamos apresentando o conceito ao mercado brasileiro, para estudar a possibilidade de termos a linha fabricada aqui, finaliza Bia.

Os itens da linha Gaia tem um preço médio 30% superior ao dos outros itens da linha standard padrão. Estamos tratando a linha como um item de nicho, como se fosse um produto orgânico. Com a linha Gaia, as empresas podem contar com um forte diferencial sócio-ambiental e por conta de todo o processo de produção e do próprio mercado, que é muito específico ele ainda tem um custo superior, justifica Bia.

}

Comentários ()

Blogs

Tags