Perfil dos Finalistas: PROFISSIONAL DO ANO

Confira o perfil dos finalistas na catetegoria Profissional do Ano.

Alessandro Carlucci, presidente da Natura: Completando 20 anos de casa em 2009, Alessandro Carlucci é o líder por trás da maior empresa cosmética da América Latina. É um dos principais responsáveis pela criação do plano de reestruturação que levou a empresa, em muito pouco tempo, de volta aos patamares de crescimento do início da década, quando a Natura não cansava de surpreender o mercado com níveis de crescimento superiores a 15% a cada trimestre. Alessandro também é o responsável pela montagem da nova diretoria , que ao lado dele conduz a execução do plano, envolvendo cortes de custo e melhorias operacionais para suportar os maiores investimentos em marketing e comunicação e um plano para aproximar a empresa das suas revendedoras.

Artur Grynbaum, presidente do Boticário: O presidente do Boticário, vem imprimindo uma nova mentalidade e um novo modelo de negócios à empresa. Com muita orientação para os resultados, o comando de Artur é de certa forma mais rápido e agressivo que o do fundador do Boticário, Miguel Krigsner. Isso reflete diretamente no dinamismo que o Boticário tem dado ao lançamento de produtos, se aproveitando como ninguém de todas as datas comemorativas, em movimentos táticos bastante ágeis.

Daniel de Jesus, presidente da Niely: Engenheiro químico de formação, Daniel de Jesus é, de fato, um homem de marketing e vendas de mão cheia. Tanto que faz questão de manter a área sobre o seu comando em uma unidade da Niely exclusivamente dedicada às duas áreas. Daniel conduziu a sua emprega ao longo dos anos à liderança do mercado de coloração no Brasil em um trabalho consistente e consciente. Arrojado, soube montar uma estratégia que estivesse em linha com a capacidade operacional da empresa. Quando a marca chegou a grande mídia com pesados investimentos, a Niely estava totalmente preparada para suportar a demanda sem sobressaltos.

Confira também:

Perfil dos finalistas: EMPRESA DO ANO
Perfil dos finalistas: PDV MASS MARKET
Perfil dos Finalistas: PDV SELETIVO
Produtos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2009

}

Comentários ()

Blogs

Tags