Perfil dos finalistas: PDV MASS MARKET

Um breve perfil sobre as redes indicadas na categoria ponto-de-vendas mass market.

Droga Raia: A busca por inovações no modelo de lojas, e a introdução de novas categorias como perfumes, e de marcas seletivas, como a americana Clinique, mesmo que em caráter de teste, são a prova de que a rede busca, cada vez mais, se destacar no universo da beleza. A adoção do novo conceito Prazer em Cuidar, que impõe a Raia o grande desafio de se contrapor à comoditização do setor, também dá mostra da disposição da rede de estar à frente do setor.

Drogaria Araújo:A pioneira na introdução do modelo de drugstore no Brasil, ainda é, de longe, a rede que mais personaliza esse conceito no país. Tendo em primeiro lugar, o atendimento das necessidades e anseios da população. a Araújo se catcteriza como uma drogaria onde você pode encontrar, literalmente, de tudo. A rápida expansão no estado de Minas, com um agressivo plano de abertura de lojas ao longo dos últimos anos e a permanente busca por inovação, inclusive na área de perfumaria, fizeram da Araújo uma das finalistas do Oscar, da cosmética e da perfumaria no país.

Drogaria São Paulo: Com a contínua expansão das unidades Max, a Drogaria São Paulo, está dando cada vez mais destaque para as categorias de HPC. No entanto, esse movimento, não deixa de lado todas as características que fizeram da Drogaria São Paulo uma das grandes empresas do varejo brasileiro. A busca por inovações em layout e modelos, a ampliação do mix de perfumaria e o crescimento das vendas acima da média em categorias como dermocosméticos, completam as justificativas para a indicação da Drogaria São Paulo neste ano.

Confira também:

Perfil dos finalistas: EMPRESA DO ANO
Perfil dos Finalistas: PROFISSIONAL DO ANO

Perfil dos Finalistas: PDV SELETIVO
Produtos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2009

}

Comentários ()

Blogs

Tags