Perfil dos Finalistas: PDV SELETIVO

Saiba um pouco mais sobre cada um dos indicados nesta categiria.

Opaque: ao completar 20 anos de vida, a Opaque vem se destacando no mercado como uma das principais redes de perfumaria do país. Seu projeto de merchandising, comunicação, marketing e mídia é tido como o mais eficiente e profissional do país, o que justifica o alto investimento realizado pelas marcas nas ações da rede. A Opaque também é uma das poucas redes da distribuição seletiva a entender a importância e a força da marca. As lojas padronizadas e a execução bem feita das ações que envolvem o nome Opaque, se somam aos critérios que justificam, mais uma vez, a indicação da Opaque ao Prêmio Atualidade Cosmética.

Sack´s: o agressivo trabalho comercial da Sack´s, além de movimentar o mercado, cumpre o papel de acessibilizar a entrada de uma grande gama de consumidores ao universo dos cosméticos e perfumes seletivos. Esse movimento, que por si só, já é digno de uma indicação, ajudou a fazer da Sack´s uma das mais fortes, dinâmicas e inovadoras perfumarias do país. Além disso, a preocupação com a prestação de serviços e os frequentes mimos enviados junto com cada compra, faz da Sack´s uma queridinha das consumidoras brasileiras.

Sepha: o trabalho que a Sepha está desenvolvendo em suas lojas, tanto na área de serviços e atendimento, quanto no que diz respeito ao trabalho de promoção e comunicação da rede é exemplar e está entre os melhores do país na atualidade. A força da operação virtual da Sepha, que já está entre os principais sites de venda do país, também foi um motivo importante para a indicação da Sepha ao Prêmio Atualidade Cosmética.

Confira também:

Perfil dos finalistas: EMPRESA DO ANO

Perfil dos Finalistas: PROFISSIONAL DO ANO

Perfil dos finalistas: PDV MASS MARKET
Produtos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2009

}

Comentários ()

Blogs

Tags