A Salvatore Cosméticos lança a linha profissional O'Ka Hidratação Profunda

A Salvatore Cosméticos comemora o sucesso da linha O’Ka home care com o lançamento da linha profissional O’Ka Hidratação Profunda, nas versões Macadâmia, Ojon e Argan.
 
A linha O’Ka Hidratação Profunda proporciona aos cabelos hidratação para o dia a dia, repondo vitaminas e minerais perdidos ao longo do dia. Sua composição é rica em vitaminas A e E que atuam como protetores do DNA capilar, protegendo os cabelos dos raios UV e ações do tempo. Os óleos essenciais de Ômega 6, 7 e 9 concedem hidratação e suas propriedades antioxidantes permitem um cabelo saudável e tratado por muito mais tempo.

- A linha O’Ka Macadâmia é indicada para cabelos cacheados. Sua composição com óleo essencial de Macadâmia, rico em Ômegas 6,7 e 9 nutre e hidrata os fios, deixando-os com cachos mais soltos e definidos.

- A linha O’Ka Ojon é indicada para manutenção de cabelos normais. Promove hidratação e tratamento intensivo. Sua composição com óleo essencial de Ojon, minerais e vitaminas A e E, nutre e hidrata o fio.

- A linha O’Ka Argan é indicada para cabelos loiros e ressecados. Sua composição é rica em óleo essencial de Argan, em agentes antioxidantes e Ômegas 6 e 9, que nutre e hidrata os fios, deixando-os sedosos.

Serviço:
Onde encontrar: salões de beleza.
SAC: (18) 3908-1805
Site: www.salvatorecosmeticos.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags