Adcos abre nova loja em São Paulo

Adcos abre nova loja em São Paulo
A Adcos expandiu hoje, dia 18 de outubro, sua atuação em São Paulo através da abertura de uma nova loja no Shopping Center Norte, região norte da metrópole. A nova unidade faz parte do plano de expansão nacional da marca, que já conta com 93 lojas pelo país, sendo 12 delas em São Paulo, com 70 franquias e 23 lojas próprias.

A loja oferece todo o portfólio de produtos da marca direcionado ao consumidor final. Ao todo são mais de 150 produtos de Home Care que contemplam cuidados para corpo, rosto e cabelos. Entre os destaques está a consagrada linha de fotoproteção diária, desenvolvida especialmente para a pele e clima brasileiro unindo alta tecnologia com ação antioxidante, antienvelhecimento e uma inovação da marca, a tecnologia antipoluição, que também garante proteção não só contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB, IV e luz visível, mas também contra a poluição.

A ambientação do projeto segue o layout de loja utilizado pela marca, mantendo elementos visuais que prezam pela limpeza visual. Metais, azulejos, equipamentos e vidros - materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual.

A loja conta ainda com um espaço para a experimentação de produtos, permitindo ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos da marca. Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para as características específicas de sua pele, a Adcos trabalha com uma equipe de dermoconsultores especializados para personalizar o atendimento.

Serviço
Adcos Shopping Center Norte
Horário de Funcionamento: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h
Telefone: +55 (11) 2224-5959
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme
São Paulo, SP 
CEP: 02089-900
}

Comentários ()

Blogs

Tags