Adcos recebe premiação na categoria Invação Tecnlógica no 22º Congresso Científico Internacional de Estética

A ADCOS Cosmética de Tratamento, empresa brasileira referência no segmento de dermocosméticos, participou do 22º Congresso Científico Internacional de Estética e Feira Estétika Brasil – Les Nouvelles, um dos maiores eventos organizados para profissionais das áreas de saúde, beleza e estética, realizado entre os dias 31 de julho e 03 de agosto, no Anhembi, em São Paulo.

O evento caracterizou-se pelos lançamentos das mais recentes novidades, pesquisas e tendências mundiais na área de beleza e saúde, e teve entre as suas atrações o lançamento da linha Hidradefense Solution, a grande aposta da Adcos para a Estétika/ Les Nouvelles 2014.  A novidade traz o conceito de conexão dérmica para hidratação e ativação da pele e a grande descoberta para o mercado estético: a Ectoína, molécula da sobrevivência presente em organismos que suportam condições extremas do deserto como stress, altas temperaturas, radiação solar, ressecamento e congelamento. Este ativo possui poderosa ação hidratante, protetora do DNA celular e da mitocôndria (organela que dá energia celular), além de proteger o sistema imune.

A nova linha possui seis produtos para uso profissional e home care: Bruma Hidratante, Sérum Intensivo, Elixir Reparador, Fluido Dinamizante, Máscara de Safira e Creme de Massagem Energizante.

A participação no congresso resultou à ADCOS o Prêmio Les Nouvelles Esthétiques 2014, na categoria Inovação Tecnológica, eleito pelo Congresso Científico Internacional de Estética e pela revista Les Nouvelles Esthétiques, direcionado às empresas e aos profissionais da estética que investem em qualidade, inovação e responsabilidade social e ambiental.

“Para nós, o prêmio é resultado de 21 anos de pesquisa e investimentos tecnológicos com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Agradecemos a toda equipe Adcos que se empenha diariamente para levar saúde e beleza aos nossos clientes”, afirma Ada Mota, sócia-fundadora da marca.

Durante o evento, a Adcos contribuiu com palestras de temas variados, entre eles, o Double Lypo, um novo conceito em redução de gordura localizada e a importância da conexão celular a partir da aplicação da exclusiva massagem Connect Derm.

A ADCOS também promoveu um encontro comercial com a rede de franqueados de todo o Brasil para discutir estratégias de vendas no varejo profissional.  A marca proporcionou ainda eventos especiais de relacionamentos para os clientes profissionais e formadores de opinião, com a presença da sócia-fundadora, Ada Mota, que fez questão de prestigiar e agradecer a confiança do público profissional.

}

Comentários ()

Blogs

Tags