Ageless® age na "chave do envelhecimento" para rejuvenescer e prolongar jovialidade da pele

Ageless® age na

Com ação inovadora de proteção dos telômeros, estruturas fundamentais no processo de envelhecimento, Be Ageless®, da Be Belle, reverte danos ao DNA e aumenta a longevidade celular para devolver contorno e vitalidade ao rosto e combater rugas e flacidez com efeito tensor e lifting.

Os esforços para entender e reverter o processo de envelhecimento são cada vez maiores. Hoje já sabemos, por exemplo, que os telômeros, estruturas que ficam nas extremidades dos cromossomos do DNA, são fatores chaves para o envelhecimento de todo o organismo, inclusive da pele. "Os telômeros têm como principal função proteger o material genético transportado pelos cromossomos. No entanto, essas estruturas, que funcionam como um relógio da vida celular, vão se tornando mais curtas com o tempo e não são mais capazes de proteger as células, que param de se reproduzir, acelerando assim o processo de envelhecimento da pele, com consequente surgimento de rugas, manchas e flacidez", explica Ludmila Bonelli, cosmiatra, especialista em dermatocosmética e diretora científica da Be Belle. Logo, um dos maiores segredos para manter a jovialidade da pele é apostar em medidas que vão contribuir com a preservação dos telômeros. E a boa notícia é que essa ação já pode ser realizada por meio do uso de cosméticos graças ao Be Ageless®, lançamento da Be Belle. "O Be Ageless® é um sérum com mecanismo anti-idade inovador, já que é capaz de atuar justamente sobre os telômeros, que são a chave do envelhecimento, para protegê-los e reverter os danos ao DNA, assim prolongando a longevidade celular, restaurando os níveis de colágeno e desacelerando o processo de envelhecimento, o que resulta na melhora dos sinais da idade, como rugas, manchas e flacidez, e recuperação da firmeza, luminosidade e contorno facial, com efeito tensor, lifting e antigravidade", destaca a especialista.

Desenvolvido com substâncias modernas e tecnológicas com maior capacidade de penetração na pele e máxima eficácia no tratamento, o Be Ageless® é capaz de agir sobre o DNA e, consequentemente, sobre os telômeros graças à presença do Telomerase Complex em sua composição. "O Telomerase Complex é um blend de biopeptídeos miméticos com efeito Telo-Protetor, atuando assim na redução nos níveis de progerina, proteína que desencadeia um processo de envelhecimento celular, e no estímulo da produção e reativação das sirtuínas, popularmente conhecidas como proteína da longevidade. Dessa forma, o ativo é capaz de prolongar o ciclo de vida celular, além de aumentar a síntese de colágeno e inibir a ação das metaloproteinases, enzimas responsáveis pela degradação das fibras colágenas e elásticas", diz a cosmiatra.

Então, através dessa ação inédita de proteção dos telômeros, o Be Ageless® consegue combater e reverter o processo de envelhecimento celular e, consequentemente, da pele, reduzindo rugas e flacidez, iluminando e uniformizando o tom do tecido, recuperando o volume e o contorno facial, conferindo firmeza e elasticidade e promovendo efeito tensor, lifting e antigravidade. O resultado é o rejuvenescimento global da pele, que passa a envelhecer de modo mais lento e saudável. Livre de parabenos e glúten e indicado para todos os tipos e fototipos de pele, o produto ainda reforça o sistema de defesa do tecido cutâneo e promove hidratação profunda sem aumentar a oleosidade, já que tem textura leve e rápida absorção. "Quanto ao modo de uso, devem ser aplicadas apenas 3 gotas do Be Ageless® sobre a pele do rosto previamente limpa e seca com movimentos leves de massagem até completa absorção. Para melhores resultados, recomenda-se utilizar o produto duas vezes ao dia, pela manhã, antes do protetor solar, e à noite", finaliza Ludmila Bonelli.

}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags