Alyne Cosméticos apresenta três novas linhas de produtos ao mercado!

Alyne Cosméticos apresenta três novas linhas de produtos ao mercado!

Valorizar a beleza individual e atender as necessidades de consumo sempre foi pauta para a Alyne Cosméticos. Com esse propósito, a marca deu um novo start em 2021 com o lançamento de três produtos: as linhas capilares “Reparação Total” e “Crescimento Acelerado” e o Sabonete Antibacteriano Alyne Skin Protect. 

Estima-se que a queda de cabelo afete aproximadamente 25% das mulheres em algum momento da vida. Com a pandemia da Covid-19, esse número aumentou motivado por fatores psicológicos, físicos e comportamentais. Assim, as linhas capilares vêm atender ao anseio de tantas brasileiras que sonham em ter cabelos longos, fortes e saudáveis com um excelente custo-benefício, que é marca registrada da Alyne Cosméticos. 

A Linha Capilar Reparação Total Alyne

Cabelos danificados e sem vida, nunca mais! A Linha Capilar Reparação Total Alyne é uma verdadeira explosão de hidratação para os cabelos. Ela atua nos fios danificados e quimicamente tratados, que precisam de reposição de nutrientes específicos para devolver a vitalidade natural. 

A Linha Capilar Reparação Total Alyne

A linha é formulada com um mix de: queratina, colágeno, óleo de coco e argan, ativos extremamente hidratantes, que juntos promovem a reparação da estrutura do cabelo, renovação da aparência saudável, elasticidade, resistência, flexibilidade dos cabelos, além de rejuvenescer a fibra capilar protegendo dos danos do sol, da chapinha e do vento. A linha também hidrata profundamente os fios diminuindo o aspecto opaco e quebradiço por conter vitamina E, que ajuda a nutrir melhor a fibra capilar.

Linha Capilar Crescimento Acelerado Alyne

Um longo incrível da raiz até as pontas! Essa é a proposta da Linha Capilar Crescimento Acelerado Alyne, que auxilia na força e no crescimento dos cabelos. Ela é indicada para as mulheres que desejam um cabelo comprido e bem cuidado, para quem tem crescimento capilar lento e também para as que estão no processo de transição capilar e que precisam acelerar o crescimento dos fios. Contém um mix de, biotina, uma vitamina do complexo B, que ajuda a prevenir a queda de cabelo, rícino, que restaura e promove o crescimento mais forte dos cabelos e a famosa babosa, que ajuda a fortalecer todo o fio, tornando-o mais forte e menos quebradiço para auxiliar na conquista por um cabelo longo, saudável e brilhoso da raiz até as pontas. 

Sabonete Líquido Antibacteriano Alyne Skin Protect

Em paralelo à tendência de cuidados capilares, cresceu a busca por produtos antibacterianos como forma de prevenção à contaminação com o Coronavírus e outros germes e bactérias. Assim, surgiu o Sabonete Líquido Antibacteriano Alyne Skin Protect para promover uma higienização profunda sem agredir a pele. Ele vem atender ao consumidor que busca por produtos de qualidade com preço acessível; não abre mão de ativos modernos em seus produtos e que estão antenados em busca de novidades.

Em sua composição possui extrato de aroeira e rosas, ativos que juntos proporcionam uma ação hidratante, balsâmica e regeneradora, somados ao agradável perfume floral. O Alyne Skin Protect promove a sensação de pele hidratada e protege contra germes e bactérias, com 99,9% de eficácia.

Conheça nossos lançamentos e surpreenda-se com os produtos Alyne Cosméticos.

}

Comentários ()

Blogs

Tags