Antilhas na ABF Franchising Expo 2017

A 26ª edição da ABF Franchising Expo, feira de franquias, promovida pela Associação Brasileira de Franchising, realizada no dia 21 e 24 de junho nos pavilhões azul e branco, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com a presença da Antilhas, uma empresa conhecida no fornecimento de soluções em embalagens para o seguimentos de varejo e franquias. 

  A ABF Franchising Expo tem como objetivo oferecer oportunidades de investimento em segmentos diferenciados, além de divulgar o sistema de franquias e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país. Para 2017, o evento traz centenas de marcas expositoras de todos os setores, entre eles, shopping Center e fornecedores para lojistas.

A Antilhas Varejo,levará para o evento serviços diferenciados. O visitante do estante poderá conferir as inovações que a empresa traz às embalagens e ainda, conferir novos acabamentos disponíveis em seu catálogo que oferece uma oferta de customização. "Um dos nossos grandes diferenciais é o atendimento personalizado aos clientes. Trabalhamos em cima de um conceito criativo, com pré-determinação de branding e custo para cada tipo de produto, capaz de atender o desejo e a necessidade individualmente", destaca a Gerente Executiva da Antilhas Varejo, Miriam Corraleiro Felix. De acordo com a executiva, a companhia tem apostado cada vez mais em projetos pensados de acordo com o cenário de cada cliente. "Investimos para garantir maior competitividade e ampliamos nosso portfólio de embalagens para as diversas ocasiões de uso: dia-a-dia, presenteável e promocional. Temos o maior mix de acabamentos verticalizados e trabalhamos com criatividade para viabilizar os projetos de nossos clientes."

 Ainda de acordo com Miriam, "A feira é sempre uma boa oportunidade de proporcionar mais proximidade com os clientes que já temos no segmento de franquia, além de mostrar nossa experiência para atender com qualidade e a diferenciação que merece", destaca.
Os visitantes poderão conferir todas as novidades no estande da empresa, localizado na Rua L, estande Nº 69.

Serviço:
Antilhas na ABF Expo 2017
Local: Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Estande: 69
Horário de Funcionamento: De 21 - 24 de Junho de 2017
4ª a 6ª das 13h às 21h / Sábado das 11h30 às 18h30

}

Comentários ()

Blogs

Tags