Antilhas proporciona soluções inovadoras em embalagens

Com a proposta de atender às necessidades de cada cliente, a Antilhas proporciona soluções inovadoras em embalagens. Exemplo disso está na produção realizada para marca L´Occitane au Brésil, que traz ao mercado um novo conceito de beleza masculina com a linha Cumaru.

Segundo Edson Futino, Packaging Development Manager da L´Occitane au Brésil, " a Antilhas é mais que uma gráfica de embalagens, pois busca oferecer um atendimento diferenciado de forma personalizada, sempre presente e trazendo soluções para o nosso desenvolvimento de embalagens." No caso da fragrância Cumaru Raiz, tínhamos um desafio com o fechamento e estabilidade da caixa. A equipe de cartucharia da Antilhas nos propôs uma solução sem elevar os custos e conseguiram destacar ainda mais a embalagem com o desenvolvimento de uma cinta exclusiva impressa em polipropileno, completa Futino.

A fragrância masculina Cumaru, é inspirada na história da raiz do Cumaru e na reconexão com as origens. O perfume que já foi premiado no 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira teve o design do frasco desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, renomado arquiteto e designer brasileiro, que se inspirou no formato e textura da semente de Cumaru para esta criação.

"Atendemos marcas criteriosas em seus processos, reconhecidas por produtos e que confiam na nossa expertise como fornecedor", avalia João Elcio Luongo Jr., gerente de vendas da unidade de negócios Antilhas Cartucharia. O executivo reforça que a relação de confiança com os clientes é conquistada diariamente na busca constante pela qualidade no atendimento às demandas. "Conseguimos estabelecer um vínculo que transmite segurança pelo pioneirismo e característica inovadora presentes no DNA da empresa", reforça  João Elcio. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags