Artistas se apresentam online na "sala" da Casa Natura Musical

Artistas se apresentam online na
Para amenizar o período de confinamento de todos aqueles que podem ficar em casa, desde a última sexta-feira (27/3), a Casa Natura Musical está realizando apresentações online em seu perfil no Instagram. Batizada como Sala da Casa, a série terá shows de aproximadamente 20 minutos e será transmitida ao vivo de sexta a domingo, sempre às 19h.

A programação reúne artistas de diferentes partes do país e mistura sons mais pop como Tuyo, Romero Ferro, Davi Sabbag (ex-banda Uó), Lamparina e a Primavera e Marina Sena (Rosa Neon), o melhor da música paraense com Felipe Cordeiro e Aíla, nomes fortes do rock contemporâneo como Gustavo Bertoni (Scalene) e Ale Sater (Terno Rei) e artistas de destaque da cena independente como The Baggios, Papisa, YMA, ÀIYÉ (novo projeto de Larissa Conforto), Maria Beraldo e Josyara. Nas próximas semanas também participam do projeto Marina Sena (banda Rosa Neon), Davi Sabbag e Edgar.

A banda Tuyo se apresenta na sexta-feira, 3/4, a cantora Aíla toca dia 4 e Gustavo Bertoni fecha o fim de semana no dia 5. Sempre às 19h. Na semana seguinte, Mariana Sena, da banda Rosa Neon, se apresenta na sexta-feira, dia 10/4. Davi Sabbag faz show no dia 11/4 e Edgar encerra a semana no domingo, dia 12/4. O restante da programação será divulgado semana a semana e contemplará todo o período de quarentena.

Cronograma do Sala da Casa
3/4, sexta-feira, 19h: Tuyo
4/4, sábado, 19h: Aíla
5/4, domingo, 19h: Gustavo Bertoni (Scalene)
10/4, sexta-feira: Marina Sena (Rosa Neon)
11/4, sábado: Davi Sabbag
12/4, domingo: Edgar

O programa Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 143 milhões no patrocínio de 460 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019.

}

Comentários ()

Blogs

Tags