Avatim, Dr. Jones e Feito Brasil concorrem ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação

Avatim, Dr. Jones e Feito Brasil concorrem ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação
A 25º edição do Prêmio Atualidade Cosmética já tem os primeiros finalistas nas categorias de empresa e profissional. A premiação divulgou as empresas que vão concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação. Concorrem nesta categoria empresas criadas entre 1997 e 2012 e que tem se destacado no mercado pelo seu trabalho ao longo de sua história e, principalmente, pela performance entre 2016 e 2017.

Os indicados deste ano são:

Avatim
Dr. Jones
Feito Brasil

Para realizar as indicações, a equipe de Atualidade Cosmética consultou, ao longo das últimas semanas, dezenas de profissionais do mercado, tanto da indústria quanto do varejo, cruzando essas informações com outras produzidas na casa.

A escolha do vencedor será realizada pelos leitores de Atualidade Cosmética e do Cosmética News, que vão receber os links para votação a partir do dia 23 de outubro. A votação se encerra no dia 3 de outubro. O vencedor só será conhecido durante a cerimônia de entrega do Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 7 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Ingressos para a premiação já podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3392-2584 ou clicando aqui.
 
O 25º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia
}

Comentários ()

Blogs

Tags