Avon experiencia queda de vendas no Brasil e América Latina no segundo trimestre de 2018

Avon experiencia queda de vendas no Brasil e América Latina no segundo trimestre de 2018
Em balanço divulgado recentemente, a Avon analisou e explicou os números do segundo trimestre de 2018. A marca observou uma queda em seu lucro total de 3%. A sua divisão de representantes também observou uma queda de 4%. 

O mercado sul-americano teve a pior queda em relação aos outros continentes, com 8%. Mais especificamente, no Brasil, a marca teve uma queda de 13%. Além da América do Sul, a marca também experimentou uma queda de 5% na Rússia e 3% no Reino Unido, também mercados fortes da indústria cosmética. Segundo declaração do CEO da Avon, Jan Zindjeveld, o time da marca estão concentrados em ações corretivas para que os números no decorrer do ano estabilizem, sem abrir mão dos planos a longo prazo, como por exemplo, acelerar processos envolvidos na venda dos produtos e o treinamento de 500 mil representantes novos ao redor do mundo. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags