Avon inaugura quiosques em shoppings para o lançamento da nova linha de maquiagem

Líder no mercado brasileiro de maquiagem, a empresa de venda direta Avon, realiza entre os dias 18 de julho e 05 de outubro uma ação para que as consumidoras conheçam a nova linha de maquiagem Avon Color.

Serão montados quiosques em shoppings importantes de cinco estados brasileiros: Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nos dias em que a linha, com mais de 185 itens, estiver exposta, as mulheres poderão comparecer nos quiosques e retirar cupons que darão direito a um horário para ser maquiada por um profissional da Avon. Após o make up, a consumidora será fotografada e as imagens poderão ser impressas e/ou compartilhadas nas redes sociais.

A ação tem início no dia 18 de julho, no shopping Eldorado, em São Paulo, e no Salvador Shopping, na cidade de Salvador. Depois as novidades chegam, a partir do dia 05 de agosto, na cidade de Recife, no shopping Center Recife. No dia 04 de agosto a nova linha de maquiagem Avon desembarca na cidade do Rio de Janeiro, no Norte Shopping e por fim, a partir do dia 22 de agosto, em Fortaleza, no shopping Iguatemi.

Programação:

São Paulo – Shopping Eldorado
Data: 18/07 a 01/08
 
Salvador – Salvador Shopping
Data: 18/07 a 01/08
 
Recife – Shopping Center Recife
Data: 05/08 a 19/08
 
Rio de Janeiro – Norte Shopping
Data: 04/08 a 18/08
 
Fortaleza – Shopping Iguatemi
Data: 22/08 a 05/09
}

Comentários ()

Blogs

Tags