Avon lança Outspoken, de Fergie

Perfume expressa a personalidade e jeito de ser da premiada cantora americana.

A mais recente personalidade a assinar uma fragrância Avon, Fergie desenvolveu Outspoken, uma fragrância floral frutal que, assim como ela, é repleta de contrastes e oferece uma audaciosa combinação de notas, com traços inesperados de sensualidade explícita, criada pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF.

Fergie é a celebridade do momento, com um fã clube enorme no Brasil. Ela é uma mulher intensa e glamourosa, características que são reforçadas no seu produto e tem tudo a ver com as fragrâncias Avon International Fragrances. Vamos investir pesado neste lançamento e isso é só o começo, vem muito mais por ai, destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de perfumaria da Avon Brasil.

Independente, confiante e autêntica, Fergie sabe como atrair atenções, é feminina, sem deixar de exibir abertamente seu lado sexy. Assim, as notas de saída de Outspoken são encorpadas pela suculência da carambola e estimuladas pelas frutas vermelhas glaciais e pelo açafrão selvagem. O corpo traz um contraste de um floral feminino saturado pelo toque da tuberosa, envolvido com o misterioso jasmim da meia-noite e a vibrante flor de maracujá. Nas notas de fundo, o couro preto e o toque de madeira são instigados por uma esfumaçada base de vetiver, que proporciona uma sensual assinatura à fragrância.

A fragrância vem envolta num glamoroso frasco em vidro negro translúcido, com uma ilustração na cor prata de arabescos, evocando a expressão criativa da artista. A tampa se destaca no conjunto, pois foi projetada pela própria Fergie, no dia do seu casamento: enquanto se arrumava, ela teve um momento de inspiração, a desenhou e enviou o esboço para Avon. Assim, o frasco que guardaria sua fragrância também tem o seu toque pessoal. Outspoken, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade., diz a cantora.

O anúncio de mídia impressa e o filme (inspirado em um videoclipe musical) transbordam sensualidade e trazem a estrela, que também será capa do folheto da Avon, em um instigante vestido de renda preto, que transmite jovialidade e sedução.

Preços:

Outspoken by Fergie: R$ 70,00
Outspoken by Fergie Loção Perfumada para o Corpo: R$ 18,00

Onde encontrar: Revendedoras Avon, através do SAC ou site

SAC: 0800 708 2866

Site: www.folhetoavon.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags