Avon lança primeira linha de batons 100% Ultramatte

Avon lança primeira linha de batons 100% Ultramatte
O produto mantém hidratação por horas e promete o efeito matte desejado, sem deixar os lábios ressecados ou com aspecto craquelado

No ano em que completa 130 anos de história, a Avon traz para o Brasil uma nova linha de batons com acabamento matte que reúne em um só produto a cor opaca e intensa, mas que desliza facilmente nos lábios.

Queridinho das mulheres, o batom é o item mais procurado no mundo todo e, segundo a pesquisa “A Maquiagem e a Mulher Brasileira”, éindispensável em 77% dos nécessaires. Ainda de acordo com o estudo, o acabamento matte é o preferido da mulher brasileira, assim como os tons de Nude, Rosa e Vermelho Forte. Encomendado pela Avon em comemoração aos 20 anos do Prêmio Avon de Maquiagem, o levantamento foi realizado com aproximadamente 900 maquiadores profissionais e amadores de todo o país.

Os batons Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 são 100% acabamento matte, mas não ressecam os lábios Pelo contrário, são batons matte que mantêm a hidratação dos lábios por até 4 horas. Disponíveis em dez cores, Cappuccino, Framboesa, Melancia, Pêssego, Rosado, Cereja, Malva, Orquídea, Pink e Vermelho, o produtoune ingredientes em sua formulação que, combinados em quantidade balanceada, caracterizam o efeito Ultramatte do batom. A alta concentração de silicone associada aos componentes que absorvem a oleosidade, proporciona a textura desejada com maciez e conforto aos lábios durante a aplicação.

“O emoliente usado para moer os corantes tem menos percepção de oleosidade quando comparado aos que são usados para a mesma finalidade nos batons regulares. A fase das matérias primas que dão propriamente o efeito matte é bem equilibrada com a quantidade de silicone, e com isso promove emoliencia sem dar brilho e neutraliza o ressecamento. Dando uma sensação agradável nos lábios”, explica Olga Ippolito, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon América Latina.

Segundo Ricardo Patrocínio, Vice-Presidente de Marketing Cosméticos, a marca acredita na Beleza que faz Sentido e por isso, desenvolveram um produto inovador e muito desejado para reforçar e possibilitar o empoderamento das revendedoras. “ O batom é Ultramatte, desliza nos lábios e é acessível a todas as mulheres. Estamos muito felizes em lançá-lo neste momento tão importante da empresa que é a celebração dos seus 130 anos”, afirma.

Preço: R$ 26,99


SAC AVON: 0800 708 2866
 www.avon.com.br.
}

Comentários ()

Blogs

Tags