Avon lança Renew Ultimate 7S

Avon, gigante norte-americana da venda direta, está lançando Renew Ultimate 7S, reinvenção da linha voltada para mulheres acima de 45 anos, com nova formulação e tecnologia avançada, além de embalagens mais modernas. A marca também traz como estrela de campanha a modelo Luiza Brunet, que este ano completou 50 anos.

A linha formada por Creme de limpeza facial 2 em 1, Sérum concetrado, Creme para o dia, Creme para Noite e Creme para o contorno dos olhos, traz produtos adequados às mulheres acima de 45 anos, que buscam tratamentos eficazes para os sinais avançados do envelhecimento. Sua exclusiva tecnologia Pro-7 Sirtuin é uma evolução quando tratamos do estímulo das sirtuínas da pele. Renew, a marca que oferece os mais avançados resultados no tratamento anti-idade, revoluciona com essa nova tecnologia que atua estimulando as 7 sirtuínas da pele, com papel fundamental no processo de rejuvenescimento e trazendo resultados anti-idade surpreendentes.

A tecnologia Pro7 Sirtuin age não só em uma, mas nas 7 proteínas da pele responsáveis pelo rejuvenescimento. Com esse estímulo, ocorre o aumento da produção de ácido hialurônico, colágeno e glicoproteínas na pele, que auxiliam no preenchimento de rugas e garantem maior firmeza à pele, explica João Hansen, diretor de Assuntos Regulatórios para a América Latina da Avon. Graças a essa tecnologia, os novos produtos da linha Renew Ultimate 7S também garantem um tom mais uniforme à pele, além de deixá-la mais hidratada, esclarece João.

Serviço:
Onde comprar: Revendedoras Avon
Preço: de R$ 24,00 à R$115,00
SAC: 0800-708-2866
Site: www.avon.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags