Bab! bath+body, marca de cosméticos , chega à The Beauty Box

Beleza, alegria e boa vida!!! Assim é a Bab! bath+body, uma marca de cosméticos de corpo e banho leve, divertida e cheia de charme que chega às lojas e ao e-commerce da The Beauty Box. Lançada em dezembro de 2013, foi desenvolvida para a pele e o clima do Brasil, pois possui fórmulas suaves, texturas leves e perfumes frescos e delicados.

Em seu portfólio, a marca traz seis diferentes tipos de produtos: soufflés corporais hidratantes, que combinam óleos com polímeros especiais e formam um delicado filme protetor sobre a pele, sem deixá-la oleosa; óleos corporais, formulados com um blend de óleos mais leves; loções hidratantes com manteiga de karité, que proporcionam textura cremosa e rápida absorção; além de sabonetes líquidos, colônia e aromatizadores de ambiente.

Os produtos são divididos em cinco linhas olfativas, a partir da combinação de aromas e ingredientes naturais: lavanda com um toque de especiarias, vanilla & canela, mix de jasmim e gardênia, notas verdes de capim limão & limão siciliano e melancia & melão.

Os nomes das linhas também seguem o conceito descontraído da marca: Calm Down, Flower Power, Fresh&Cool, Happy Day e Bonjour. As embalagens tem um visual clean, com uma pitada retrô. Além de cosméticos, a marca também conta com acessórios personalizados como bandejas, porta-mimos e difusores, entre outros itens para dar charme aos ambientes da casa ou compor um presente.

Os produtos da Bab! bath+body estarão a venda a partir da segunda quinzena de setembro nas lojas físicas da The Beauty Box apenas nos shoppings Villa Lobos (São Paulo), Barra Shopping (Rio de Janeiro) e BH (Belo Horizonte), porém disponíveis a partir de outubro no e-commerce da marca para todo o Brasil: www.thebeautybox.com.br.

Os preços dos produtos variam entre R$32,90 e R$52,90. Mais informações sobre a Bab! bath+body no site www.bab-bathbody.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags