bareMinerals traz luz e cor para a pele com Califórnia Bronze

bareMinerals traz luz e cor para a pele com Califórnia Bronze
Paleta chega ao Brasil em edição limitada e com o exclusivo READY Iluminador

A sensação de frescor e a luminosidade do verão agora podem se estender durante o ano todo com a paleta Califórnia Bronze, lançamento da bareMinerals. Isso porque a marca reuniu em um único estojo dois tons do seu pó bronzeador READY Bronzer, além de um item exclusivo, o READY Iluminador, que, combinados, garantem um look bronzeado radiante, perfeitos também para a técnica de contorno.

Na paleta Califórnia Bronze, o READY Iluminador vem na cor The Shining Moment, um champagne dourado para iluminar na medida certa. Já os tons do READY Bronzer eleitos para esse trio são The Ocean View, um tom bronze acetinado ideal para o bronzeado de todos os dias, e o The High Dive, a pedida certa para um tom dourado mais quente.

O READY Iluminador e o READY Bronzer utilizam um conceito inovador em tecnologia mineral sólida idealizada pela bareMinerals, que prensa a frio todos os ingredientes para manter a pureza e a intensidade máxima das cores e dos benefícios de seus componentes. Eles também são formulados com o exclusivo Complexo Nutritivo de Minerais Marinhos, composto de minerais do mar ricos em antioxidantes, que reduz a aparência de linhas finas e sinais da idade, além de oferecer benefícios nutritivos da pele.

Fórmula livre de conservantes, fragrâncias, óleos artificiais, talco e parabenos.

Preço sugerido: R$ 159,00

}

Comentários ()

Blogs

Tags