Beauty Fair lança campanha para 2022 e apresenta a Bela, sua embaixadora virtual

Beauty Fair lança campanha para 2022 e apresenta a Bela, sua embaixadora virtual

Campanha Beauty Fair 2022

Há 2 meses para a feira, a Beauty Fair apresenta ao público sua campanha para a 17a edição da Feira, que acontece de 3 a 6 de setembro de 2022, e apresenta a nova embaixadora virtual: Bela,  que traduz o novo hábito do público de consumir conteúdo digital, sem dispensar a busca pela empatia e representatividade. E Bela ainda foi escolhida para ser a estrela da campanha ao lado de outros dois ícones do mercado de beleza: 

Rafael Bertolucci (@rafaelbertolucci1), cabeleireiro, empresário, dono do salão Urban Clique, em Ribeirão Preto (SP). Fundador da plataforma de educação online Live Masters. Atuou muitos anos como embaixador global de L’Oréal Professionnel. 

Vanessa Rozan (vanessarozan), maquiadora, sócia proprietária do Liceu de Maquiagem e apresentadora do programa Esquadrão da Moda (SBT). Atuou como maquiadora sênior das marcas MAC e Maybelline e como embaixadora da Vult Cosmética.

Juntos, esse trio tangibiliza os valores que a Beauty Fair carrega e trabalha para a aceleração do mercado da beleza: colaboração, relacionamento e inovação.

Beauty Fair Acelera

A mensagem que a Bela, Rafael e Vanessa carregam nessa nova campanha de Beauty Fair é de acelerar o mercado da beleza – uma temática que busca promover a ideia de expansão em todos os níveis do setor da beleza.

“Estamos testemunhando uma transformação significativa no mercado da beleza, que, ao meu ver, irá exigir três grandes comportamentos do varejo, indústria e salão: agilidade, adaptabilidade e colaboração. ‘Acelera’ é um chamado para quem deseja prosperar nesse novo cenário, focando em crescimento e expansão dos negócios”, afirma Cesar Tsukuda, Diretor Geral da Beauty Fair.

O perfil da Bela é mão na massa, tem 30 anos e adora participar de eventos. Começou a trabalhar na beleza com 15 anos, ao lado de sua mãe, que também é cabeleireira. É confiável e tem muitas clientes fiéis, por isso cresceu tão rápido na carreira, sempre com olho clínico para oportunidades.

“A Bela tem sede de acelerar na carreira e no mercado de beleza. Ela nasceu com a missão de ajudar a Beauty Fair a criar uma comunicação mais emocional, próxima e representativa em todos os pontos de contato com a feira”, explica Deborah Huff, gerente de marketing e comunicação da Beauty Fair.

O estudo sobre o perfil comportamental e físico da Bela começou no Instagram da Beauty Fair, onde foi mostrado aos seguidores as 3 candidatas a embaixadoras virtuais, onde podiam conhecer uma breve história de vida de cada uma delas. 

O resultado foi apurado e a Bela que está sendo apresentada hoje é o perfil disparado vencedor, o que aponta para um grande fato: os seguidores engajaram nessa ideia e adoraram participar dessa escolha.

Uma nova geração de profissionais da beleza

Eleger a Bela ao posto de embaixadora virtual é resultado do que a Beauty Fair vem realizando há cerca 1 ano, com o reposicionamento das redes sociais, priorizando conteúdo útil e relevante para o público da beleza.

A nova embaixadora irá ajudar a marca, inclusive, a se aproximar de uma nova geração de profissionais da beleza, uma vez que ao longo desses 18 anos de Beauty Fair, o público também se renovou e a Bela será a ponta para tornar essa comunicação mais fluida com um novo perfil de público que adora se comunicar no digital.

Os profissionais da beleza já têm muita paixão pela Beauty Fair e a Bela é mais uma forma de reforçar e retribuir essa relação com os visitantes da feira.

Nos próximos meses a Bela vai mostrar mais do seu perfil, inclusive que gosta muito de aprender coisas novas, conectando-se com um dos valores inegociáveis da Beauty Fair: a promoção de conteúdo educacional democrático e acessível para todo o mercado.

Acelere o mercado da beleza você também! Participe da Beauty Fair 2022, que vai acontecer entre os dias 3 a 6 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo. Faça seu credenciamento https://www.beautyfair.com.br/credenciamento/ e garanta seu lugar na maior feira de beleza das Américas. Exclusivo para profissionais do setor.

}

Comentários ()

Blogs

Tags