Beauty Fair prorroga 16ª edição da feira para setembro de 2021

Beauty Fair prorroga 16ª edição da feira para setembro de 2021

Feira será realizada entre os dia 4 e 7 de setembro de 2021, mas Congresso de Estética acontecerá ainda este ano. Plataformas online vão manter os profissionais conectados no decorrer do ano

A 16ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, já tem nova data para ocorrer: de 4 a 7 de setembro de 2021, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Apesar do adiamento do evento presencial, os expositores e o público da Beauty Fair terão uma série de oportunidades online para manter o contato e ampliar conhecimentos. "Estamos preparando muitas novidades para manter o mercado ativo, relevante e em busca da retomada do crescimento neste período. Temos certeza de que, até a próxima Beauty Fair, nossos parceiros de indústria, varejo e profissionais vão aproveitar estas oportunidades para rever seus negócios e carreiras", diz Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair.

Uma das novidades será o lançamento da plataforma Beauty Fair ON, um ambiente virtual de educação e entretenimento para profissionais de beleza que vai reunir cursos de especialização com nomes relevantes serão oferecidos mediante assinatura mensal, bem como uma série de conteúdos gratuitos, nos formatos de entrevistas, bate-papos, webséries, entre outros.

A Beauty Fair ON também será o palco virtual dos congressos da Beauty Fair que, neste ano, serão online e estarão disponíveis para todos os assinantes do serviço. Em setembro, grandes especialistas do mercado trarão conteúdo atuais e inovadores para os congressos de Maquiagem, Manicure e Cabeleireiros.

Antes da estreia do Beauty Fair ON, os profissionais poderão participar, gratuitamente, do Beauty Fair Week, uma maratona de conteúdo online dedicado aos cabeleireiros (de 26 a 29 de julho), manicures (de 02 a 05 de agosto) e maquiadores (de 10 a 14 de agosto). Os participantes também terão acesso a materiais complementares e participação no Grupo VIP do Telegram com mais discussões sobre os temas.

Beauty Fair Estética acontece em dezembro
Já o mercado de estética será contemplado, neste ano, com a Beauty Fair Estética, evento que vai reunir presencialmente os profisionais da área entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além do 15º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia, com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais, o Pavilhão Azul do Expo Center Norte será o ponto de encontro das principais marcas do segmento, com estandes para a venda direta de seus produtos e equipamentos.  "Os profissionais da estética contarão com debates científicos, atualização e novidades de maneira segura e responsável. Será um reencontro entre quem estuda e pratica a ciência estética com prazer e determinação para celebrarmos juntos um novo momento para todos", afirma o Hugo Turovelzky, presidente do congresso.

As inscrições para o 15º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia podem ser realizadas clicando aqui. O valor da inscrição é de R$ 350 para profissionais e de R$ 250 para estudantes. Todos os inscritos recebem Diploma de Honra, Livro Científico e acesso à área de exposição, durante os quatro dias do evento.

}

Comentários ()

Blogs

Tags