Durante o Essencial Looks - evento promovido pela Schwarzkopf Professional e destinado para profissionais de beleza e gestores de salões, que ocorre de 7 a 10 de maio em Fortaleza (CE) -, a Beauty Fair estará presente oferecendo sua curadoria.
A programação completa, incluindo entretenimento e conteúdo, traz o Fórum de Negócios, no dia 8/5, das 9h às 13h, com foco e participação de profissionais de beleza e gestores de salão. Com capacidade para 100 participantes, o investimento é de R$ 250,00 para acompanhar quatro palestras:
1 - MERCADO, ECONOMIA E OPORTUNIDADES, com Cesar Tsukuda - diretor-geral da Beauty Fair.
· Cenário econômico no negócio da Beleza
· Oportunidades para rentabilizar os negócios dentro do salão
· Mercado global e as marcas profissionais
2 - EMPREENDEDORISMO, com Edmour Saiani - fundador da Ponto de Referência com foco em gestão de atendimento e serviços.
· Como (re) conquistar o seu cliente?
· Construindo a reputação da sua marca
· Como criar uma equipe vencedora
3 - DIGITAL: COMO UTILIZAR O GOOGLE PARA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO?, com palestrante Google - Fernando Belfort.
· Onde está o seu cliente?
· Comunicando a sua marca de forma eficiente na internet
· Ação de relacionamento para fidelização
4 - LEI DO SALÃO PARCEIRO ? VIROU LEI, E AGORA? COMO ADEQUAR-SE NA PRÁTICA - José Augusto, presidente da ABSB - Associação Brasileira de Salões de Beleza.
· Deveres e direitos dos profissionais e do salão dentro do estabelecimento
· As responsabilidades do salão perante os órgãos governamentais (PROCON/ ANVISA)
· Esclareça suas dúvidas
Ainda no dia 8 de maio, será apresentada a nova coleção de Essential Looks: Modern Ikon 2/2017, através de um seminário passo a passo - Look & Learn, de 4 horas, além de um Show, no qual os clientes irão conhecer ao vivo, as cores e cortes que serão tendência na próxima estação.
Já no dia 9, haverá um seminário focado em Louros, chamado Blond on Blond, com o embaixador Global de BlondMe da Schwarzkopf Professional: Kim Vo. O seminário será teórico, com duração de 4 horas, e os clientes irão conhecer as principais tendências em louros, de jeito muito comercial.