Bril anuncia novas campanhas de Ecologie e Joy!

A Bril Cosméticos, braço cosméticos do grupo Bombril, lançará sua primeira campanha das linhas Ecologie e Joy, que devem contar com anúncios impressos em revistas a partir do mês de abril.

A campanha de Ecologie, uma linha que conta com produtos formulados com ingredientes naturais, contará com dois anúncios impressos que trazem nos fios de cabelos frases sobre o benefício dos ingredientes naturais que os produtos proporcionam aos cabelos.

Já a campanha de Joy traduzirá todo o conceito juvenil, divertido e moderno da linha, que foi especialmente desenvolvida para mulheres de 15 à 23 anos.

Segundo o Diretor Comercial, de Marketing e P&D da Bril Cosméticos, Marcos Scaldelai, os anúncios refletem o desejo da empresa de se aproximar ainda mais de suas consumidoras. “Sempre buscamos oferecer o melhor para o público feminino por meio de nosso portfólio, layout e conceito sustentável dos produtos. Esta é a primeira vez que anunciamos em veículos impressos, visando estreitar ainda mais o relacionamento com as mulheres e apresentar as linhas Ecologie e Joy! para aquelas que ainda não nos conhecem”, conta.
}

Comentários ()

Blogs

Tags