Cabelo&Cia lança serviço de caixas de beleza para o público profissional

Cabelo&Cia lança serviço de caixas de beleza para o público profissional
Não se sabe ao certo quantos salões de beleza operam no Brasil. Para a Anabel, Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza, existem atualmente mais de 2,2 milhões de profissionais em atividade no país, distribuídos em 342 mil salões de beleza. Mas, de acordo como SEBRAE, o número  chega a mais de um milhão de estabelecimentos, quando considerados os pontos informais.

De um jeito ou de outro, a concorrência é altíssima e exige dos profissionais, atualização constante e conhecimento sobre todas as novidades da indústria. Pensando nessa necessidade a revista especializada Cabelos&Cia lançou a Salon Box, um serviço de assinatura de produtos voltada exclusivamente para profissionais da beleza.

Assim como acontece com outras caixas de beleza via assinatura, o serviço pretende apresentar, em primeira mão, as novidades mais quentes do setor, além de promover a experimentação dos produtos antes mesmo de sua ampla distribuição no mercado. Além dos próprios produtos, os assinantes recebem materiais explicativos e folders, além de ter acesso aos conteúdos relativos a cada uma das edições pelo site www.salonbox.com.br. O custo-benefício é outro ponto alto, já que cada cosmético sairá por até 50% menos do seu valor de mercado. “Nossa proposta é oferecer aos profissionais cabeleireiros informações, novidades do mercado, vouchers de descontos e cursos exclusivos”, destaca Karen Cardial, uma das idealizadoras do projeto. 

Salon Box conta com itens de importantes marcas do segmento e está disponível em dois modelos – Premium e Beauty- formadas por cinco a sete itens, de empresas de grande relevância como Truss, Mutari, Hobety, Red Iron, FT1 Nails, Mac Paul, Yamá, Sache Profissional, Exo Hair, entre outras.

O plano mensal será de R$ 69,90/mês, preço especial de lançamento. O frete é grátis para 80% do país.  

Os assinantes ainda terão direito ao programa de fidelidade, Salonclub, no qual respondem questionários e acumulam pontos para trocar por produtos e descontos especiais; tutoriais exclusivos de demonstração de produtos em vídeos; e cursos Salon Box University, um canal exclusivo que promoverá cursos especiais para os cabeleireiros; além de acesso ao canal da revista Cabelos&Cia, com conteúdos atuais.

}

Comentários ()

Blogs

Tags