Cetaphil, marca da Galderma, lança portfólio completo de cuidados diários para o rosto

Cetaphil, marca da Galderma, lança portfólio completo de cuidados diários para o rosto
Referência em hidratação e dona de um dos produtos mais vendidos do mundo na categoria, a marca Cetaphil, da Galderma, ampliou seu portfólio de cuidados faciais  com o lançamento da sua nova linha Face, de produtos de cuidados diários para o rosto. O portfólio traz soluções para limpeza, hidratação e fotoproteção para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis, e conta com ativos antipoluição e antioxidantes.

De acordo com a empresa, a nova linha oferece à rotina de skincare uma limpeza sem ressecar e sem agredir a pele, além de hidratação profunda, imediata e prolongada e fotoproteção 360 contra os raios UVA, UVB, infravermelho e luz visível.

A linha Cetaphil Face é composta por quatro produtos. A Espuma de Limpeza Suave (236 ml), segundo a Galderma, remove 80% das partículas de poluição presentes na pele antes da limpeza feita no período basal (medida, via de regra, logo após a pessoa se levantar), deixando a pele macia e hidratada graças à composição de Glicerina, Pantenol e Betaína. O item conta ainda com Vitamina E, que proporciona ação antioxidante.

A Loção Hidratante Facial com Ácido Hialurônico (88 ml) conta com a exclusiva tecnologia Hyacare 50, possui partículas de ácido hialurônico com baixo peso molecular, capazes de penetrar nas camadas mais profundas da epiderme (quando comparado a produtos à base de ácido hialurônico com alto peso molecular). É indicado para todos os tipos de pele e promove hidratação imediata e prolongada por 24 horas.

Já o Cetaphil Sun Antioxidante com FPS 60 (50 ml) com cor e sem cor, possui alta proteção contra raios UVA/UVB, luz visível e infravermelho (no caso da versão sem cor). Além disso, a Galderma diz que o uso do produto aumenta 37% o efeito antioxidante em apenas duas semanas, graças a vitamina C, vitamina E e o Complexo Celligent presentes na fórmula.
}

Comentários ()

Blogs

Tags