Cetaphil Wipes chega ao Brasil

A praticidade no dia a dia foi o ponto de partida para a Galderma criar uma novidade que chega agora ao Brasil: Cetaphil Wipes – lenços umedecidos foi desenvolvido para limpeza diária do rosto e pescoço, pois remove resíduos e maquiagem, mantendo a hidratação natural da pele.
 
A maquiagem diária é tão importante quanto a rotina de limpeza da pele e remoção de resíduos. Por isso, Cetaphil Wipes - lenços umedecidos é ideal para levar em viagens, na bolsa e até mesmo deixar no escritório. Com textura macia e sem perfume, um único lenço é suficiente para remover impurezas, oleosidade e até mesmo máscara para cílios, sem irritar os olhos.

O Cetaphil Wipes – lenços umedecidos pode ser usado também por quem tem a pele sensível, pois trás um diferencial inovador: a tecnologia Syndet, que oferece menor potencial de irritação e ressecamento da pele. Com pH equilibrado, deixa a pele com o toque suave, macio e saudável, mantendo sua hidratação natural. Eles também são hipoalergênicos, não comedogênicos e sem perfume, evitando possíveis alergias. Além disso passaram por testes de tolerabilidade cutânea e ocular.
 
Cetaphil Wipes Lenços Umedecidos          
Embalagem com 20 lenços
Preço Sugerido: R$ 27,00
SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com
Site: www.cetaphil.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags