Chega ao mercado os novos esmaltes Cyllio com Nonychosine V

Celebrando o sucesso da marca criada e comercializada há cerca de dois anos somente em São Paulo, a CYLLIO entra em uma nova fase expandindo seus negócios para todo o País e lança a coleção “PELO MUNDO”. Formada por 24 tonalidades de esmaltes com diferentes acabamentos e brilhos e 1 base protetora, ideal para ser aplicada antes da esmaltação ou para quem busca apenas hidratar e nutrir as unhas em profundidade, esta coleção propõe um passeio por 24 cidades ao redor do planeta através das cores.

Desenvolvida com o que existe de mais moderno para os cuidados e embelezamento das unhas, além de colorir, a nova formulação dos esmaltes e base CYLLIO possui um potente ativo inovador, o NONYCHOSINE V, um complexo vitamínico/regenerador capaz de identificar as deficiências nutricionais das unhas que estão quebradiças, desnutridas e desidratadas e repô-las. Este ativo recupera também a queratina e age seletivamente proporcionando recuperação homogênea da saúde das unhas.

Outro grande destaque é que todos os esmaltes CYLLIO são 3 FREE, livres de Tolueno, Formaldeído e DBP, e são indicados para pessoas que apresentam algum tipo de intolerância aos esmaltes que possuem esses elementos em sua composição.

Serviço
Onde encontrar: perfumarias e lojas especializadas
Preço: R$ 4,99
SAC: (15) 3334-1400
}

Comentários ()

Blogs

Tags