Cláudio Cavalcanti inaugura a Orlandi Brasil

A mercado brasileiro de beleza continua atraindo investimentos de novas empresas estrangeiras, dispostas à participar do crescimento do terceiro maior mercado do setor em todo o mundo. No início de setembro, a norte-americana Orlandi, companhia fundada em 1865, e que se tornou uma das líderes no mercado internacional de desenvolvimento e fabricação de soluções de amostragem inovadoras para as indústrias de perfumaria, cosméticos e presentes nos EUA e na Europa, inaugurou seu primeiro escritório no Brasil.

Localizado em São Paulo, a operação local estará sob a responsabilidade do executivo Cláudio Cavalcanti, profissional com 30 anos de experiência no setor de fragrâncias e com passagens em posições de comando em companhias como a Takasago e a Haarmann&Reimer (atual Symrise). À frente da Orlandi Brasil, Cláudio também terá a missão de difundir os produtos da empresa em toda a América do Sul.

De acordo com o executivo, as soluções da empresa serão adaptadas às necessidades do mercado local, tanto em temos de formato quanto de aplicação prática. Com uma linha de produtos bastante abrangente, a Orlandi norte-americana oferecerá todo o suporte necessário as empresas clientes. Ao mesmo tempo em que trabalhará para desenvolver parceiros locais para atender as suas necessidades.

}

Comentários ()

Blogs

Tags