Cless Cosméticos entra na Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica

Cless Cosméticos entra na  Campanha Sinal Vermelho Contra a  Violência Doméstica

Primeira indústria de cosméticos brasileira a entrar na campanha, os produtos da Cless Cosméticos passam a vir com uma gargalheira com informações sobre a campanha e instruções para as mulheres.

A Cless Cosméticos (https://www.lojacless.com.br/) passa a integrar o time de empresas parceiras da Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica (https://sinalvermelho.amb.com.br/) que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica a pedir socorro e denunciar seus agressores. A campanha que é uma iniciativa criada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), faz parte do Programa Sinal Vermelho e incentivou a Lei 14.188/21 sancionada em julho de 2021 que instiga mulheres a denunciarem situações de violência. 

Por meio do seu programa Beleza que Fortalece, a Cless Cosméticos entra na campanha e a partir de abril todos os produtos das linhas Salon Opus passam a vir com a gargalheira especial que traz informações sobre como as mulheres devem agir para pedir ajuda, a indicação do número 190 como contato de socorro e um QR Code que leva para o site da campanha.  

Com um X vermelho desenhado nas mãos, as mulheres de forma silenciosa, discreta e segura, podem chegar em farmácias, cartórios ou qualquer empresa que faça parte da rede da campanha e apenas mostrar o sinal para um dos funcionários, que treinados, irão conduzir a situação e chamar as autoridades competentes para dar sequência ao atendimento desta mulher.  

"Quando falamos na Cless Cosméticos que oferecemos "beleza completa" para as mulheres estamos falando de todo o contexto. Não queremos que ela tenha apenas o cabelo bonito com os nossos produtos, a vida desta mulher também precisa ser bela e fazer parte da Campanha Sinal Vermelho é essencial para nós. Ficamos felizes e colaborar nesta causa tão importante", comenta Kellen Cristine Frutuoso – Diretora Comercial. 

Além das embalagens com informações sobre a Campanha Sinal Vermelho, as promotoras de venda da Cless Cosméticos também serão treinadas para atender as mulheres em situação de violência que se manifestarem por meio do X vermelho. Ativações com propósito são tendência no varejo e geram valor impactando positivamente o shopper. 

 

}

Comentários ()