Colgate lança assistente de voz no Google para auxiliar na educação bucal das crianças

Colgate lança assistente de voz no Google para auxiliar na educação bucal das crianças
A Colgate, marca líder no segmento de oral care, lançou um assistente de voz no Google voltado exclusivamente para crianças. O assistente possui uma linguagem divertida para os pequenos e traz muita dinâmica e interação. O objetivo do assistente de voz Colgate Kids é incentivar e instruir as crianças mostrando os passos fundamentais para uma boa higiene bucal, além de ensiná-los a importância da rotina e do hábito da escovação diária. Tudo de forma educativa.
 
O conteúdo está disponível na plataforma do Google. Para começar a usar o assistente, basta manter o botão home pressionado nos smartphones Android compatíveis e dizer ?Falar com Colgate Kids?. Para quem possui iPhone, é preciso baixar o aplicativo Assistente na App Store e dizer o mesmo comando de voz. É possível interagir de diversas maneiras e o assistente personaliza a interação de acordo com as respostas dadas pela criança.
 
O Google Assistente é um assistente virtual que realiza atividades do dia a dia a partir de comandos de voz dos usuários para facilitar e otimizar as tarefas, é intuitivo e auxilia na busca por informações nos arquivos do próprio usuário e também na internet.
}

Comentários ()

Blogs

Tags