Com a presença de celebridades, Avon apresenta os vencedores de seu tradicional prêmio de maquiagem

Com a presença de celebridades, Avon apresenta os vencedores de seu tradicional prêmio de maquiagem
Na noite de 4 de dezembro, a Avon realizou mais uma edição de seu icônico prêmio de beleza, que anualmente elege profissionais em diversas categorias. O Prêmio Avon de Maquiagem é um dos principais, no Brasil, para profissionais do segmento. 

A noite contou com a presença da atriz Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, além de integrantes da banda Rouge, da jornalista Patrícia Poeta e da jogadora de futebol Marta, que participaram de campanhas com Avon neste ano. O ator Chay Suede também esteve presente. A apresentação ficou, por mais um ano, por conta da atriz Marisa Orth.
Os vencedores trazem consigo carreiras de sucesso em suas áreas e suas especialidades vão desde a beleza de celebridades até a maquiagem artística, passando por habilidades especiais para passarelas, fotos publicitárias e novas tecnologias de câmeras de vídeo para cinema e videoclipes.

O Prêmio Avon de Maquiagem tem como objetivo valorizar talentos e impulsionar carreiras. Entre os prêmios oferecidos aos vencedores estão oportunidades como workshops exclusivos com grandes profissionais do mercado e R$20 mil. Em 2018, as tradicionais categorias Artes Performática, Audiovisual, Editorial, Publicidade e Social, ganham a companhia da inédita Maquiador Revendedor, que selecionou profissionais revendedores da marca.

Os trabalhos vencedores foram eleitos por um time de profissionais consagrados, como Alê de Souza, Carla Biriba, Henrique Martins, Helder Rodrigues, Anderson Bueno, entre outros, junto a uma equipe interna da marca.

"Temos muito orgulho deste que é um prêmio pioneiro e único na história da maquiagem nacional. Assim como a própria Avon, que comemora 60 anos no Brasil esse ano, o evento se reinventa a cada ano e reforça nossas credenciais como empresa que apoia o profissional que enxerga a beleza como uma arte e a valoriza como ofício", diz a vice presidente de marcas da empresa, Danielle Bibas. Juliana Barros, diretora executiva de marketing, completa: "Trabalhamos para estar sempre junto a eles em diversas esferas, e construir um cenário brasileiro da beleza mais diverso e inclusivo".
 
Os trabalhos apresentados nessa noite foram produzidos ao longo do dia da premiação, em uma etapa ao vivo. Como parte da celebração dos 60 anos de Avon no brasil completados em 2018, a marca convidou os participantes a recriarem obras icônicas, sejam da pintura, do cinema, arquitetura, escultura, fotografia, moda ou música. Com o título "A Beleza em (R)evolução - Revisite, Reformule, Recrie", a etapa totalmente autoral instigou não apenas as possibilidades técnicas, mas também a criatividade e as referências dos candidatos. Já para a categoria que traz pela primeira vez maquiadores que vendem produto Avon via folheto, o tema foi "Linda Antes, Linda Depois", que deveria trazer detalhes da modelo escolhida antes e depois da maquiagem. Para ambos, os produtos usados foram, obrigatoriamente, de Avon. Os candidatos passaram pelas etapas de inscrição, semifinal, final e o grande anúncio dos vencedores.

prmio; avon;
}

Comentários ()

Blogs

Tags