Com embalagens empoderadas, Milena ganha primeira linha de produtos para cabelos crespos e cacheados

Com embalagens empoderadas, Milena ganha primeira linha de produtos para cabelos crespos e cacheados

A mais nova personagem da Turma da Mônica acaba de ganhar uma linha completa de cuidados com o cabelo para chamar de sua.

A Cia da Natureza, licenciada da Mauricio de Sousa Produções há mais de 20 anos, acaba de lançar os produtos Milena Kids. A linha para cuidar dos cabelos cacheados, crespos ou crespíssimos conta com shampoo, condicionador, máscara hidratante, creme para pentear, umidificador de cachos e a gelatina, para deixar os cachinhos ainda mais definidos e poderosos. Como Milena é protetora dos bichinhos, todos os produtos são veganos, não testados em animais, além de hipoalergênicos. Com fórmula suave, livre de ingredientes que agridem os fios e turbinada com ativos super hidratantes, os itens foram desenvolvidos para facilitar o dia a dia e empoderar com resultados incríveis os mais variados tipos de curvaturas. O tratamento sem sulfatos, petrolatos, parabenos, silicones, parafina e óleo mineral garante uma lavagem que não danifica os fios e que facilita o resultado dos finalizadores. Além disso, os produtos contêm óleo de coco e manteiga de cacau, que auxiliam na hidratação e nutrição dos fios.

A Cia da Natureza selecionou dezenas de famílias com crianças de cabelos com diferentes curvaturas para conhecer suas principais necessidades e hábitos. Entre um papo e outro, foram realizados vários testes para verificar os efeitos dos produtos sobre os três tipos de variações de curvaturas e seus três subtipos, de acordo com as características. Todos os itens possuem fórmulas com ingredientes suaves, que não irritam os olhos e a pele. Além disso, contam com embalagens cheias de cor e estilo, que têm tudo a ver com o universo da personagem.  As embalagens da linha Milena Kids exploram os diferentes looks usados pelas mulheres e meninas com cabelos cacheados e crespos no dia a dia. Para completar os cuidados, a Cia da Natureza desenvolveu a Deo Colônia Milena Kids, com uma fragrância com notas gourmand, levemente adocicadas, para acompanhar as meninas em qualquer momento. Esse e os demais produtos Milena Kids fazem parte da linha Turma da Mônica Kids da Cia da Natureza.

Milena foi a primeira personagem a ser apresentada ao público em sua versão ao vivo antes mesmo de chegar aos quadrinhos da turminha, no final de 2017, na Corrida Donas da Rua. Desde então, vem ganhando espaço nos corações dos fãs. O lançamento da personagem e de sua família surgiu no âmbito do projeto Donas da Rua, liderado pela diretora executiva Mônica Sousa, e que tem o apoio da ONU Mulheres. A iniciativa visa incentivar o empoderamento das meninas e a igualdade de direitos e oportunidades.

Com embalagens empoderadas, Milena ganha primeira linha de produtos para cabelos crespos e cacheados
}

Comentários ()

Blogs

Tags