Consumidores participam da escolha do melhor perfume do ano. É o voto do consumidor do Prêmio Atualidade Cosmética

Consumidores participam da escolha do melhor perfume do ano. É o voto do consumidor do Prêmio Atualidade Cosmética
Vai ter início a última votação para escolher os vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética 2015


A partir da próxima terça-feira (28/10), os consumidores entram no processo para escolher os melhores Perfumes Latino-Americanos Feminino e Masculino do ano. É o Prêmio Atualidade Cosmética - A Escolha do Consumidor. Neste ano, a tradicional votação vai acontecer em três pontos diferentes.

Nos dias 27 e 28 de outubro, a votação acontece no Campus da Faculdade Santa Marcelina em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Nos dias 29 e 30, os perfumes que estão concorrendo serão submetidos ao voto popular no Campus da Faculdade Santa Marcelina em  Perdizes, na Zona Oeste da cidade. Já entre os dias 3 e 6 de novembro, a votação acontece na Faculdade Osvaldo Cruz, no bairro da Barra Funda, também na Zona Oeste de São Paulo.

A votação
No Prêmio Atualidade Cosmética - A Escolha do Consumidor, o público tem a oportunidade de pegar e cheirar todos os perfumes finalistas das categorias de Perfumaria Latino-Americana antes de votar nos seus preferidos. A categoria é uma das mais aguardadas da premiação, justamente porque promove essa interação dos perfumes com os consuumidores e permite que eles comparem fragrâncias de diferentes marcas, vendidas em diversos canais, algo que não seria possível de outra forma para a grande maioria deles. "Nós damos a oportunidade para as pessoas de experimentar diversos perfumes - boa parte desconhecida dos consumidores que vão votar - e compará-los. É uma das poucas siituações onde ele vai poder cheirar, ao mesmo tempo, perfumes de marcas de varejo, lojas próprias e venda direta, e dentre todos eles escolher o que ele mais gostou. Essa é a beleza do Prêmio Atualidade Cosmética, e dessa categoria em particular", explica a coordenadora do Prêmio Atualidade Cosmética, Jenifer Vieira.

As cédulas serão depositadas em urnas lacradas pela TG&C Auditores, que ao final do processo, vai recolhê-las e contá-las para determinar os vencedores, que só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do 23º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 10 de novembro, a partir das 19h00, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Garanta o seu ingresso pelo telefone: 11 3392-2584.
O 23º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio diamante da Patrus Transportes; o patrocínio ouro da Antilhas Embalagens, da Orlandi Marketing e da Interfab; patrocínio prata da Wheaton Brasil, Kosmoscience, Faculdade Osvaldo Cruz e o apoio da IFF, da Lange Cosméticos, da Cramer, da Drom Fragrances, da Citratus e da Faculdade Santa Marcelina.

Serviço:
Prêmio Atualidade Cosmética - A Escolha do Consumidor

Faculdade Santa Marcelina – Itaquera  
Dias 27 e 28/10, das 9h às 21h
Rua Cachoeira Utupanema, 40 – Tel.: (11) 2217 9110

Faculdade Santa Marcelina – Perdizes
Dia 29/10, das 8h30 às 21h e dia 30/10, das 8h30 às 14h
Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Tel.: (11) 3824 5800

Faculdade Oswaldo Cruz  – Barra Funda
Dias 3, 4, 5 e 6/11 – das 17h30 às 21h
Rua Brigadeiro Galvão, 535 – Prédio III – Tel.: (11) 2217 9110

23º Prêmio Atualidade Cosmética - Cerimônia de Premiação

Quando: 10 de novembro de 2015
Local: Teatro Bradesco – São Paulo
Horário: 19h00
Informações: 11 3392-2584
Consumidores participam da escolha do melhor perfume do ano. É o voto do consumidor do Prêmio Atualidade Cosmética
}

Comentários ()

Blogs

Tags