Contem 1g lança linha Skincare

Contem 1g lança linha Skincare

A Contém1g lança no mercado pela primeira vez uma linha de tratamento cosmético composta por produtos que possuem concentração de ativos tecnológicos e que buscam hidratação por até 24 horas e ação anti-idade. A linha Skincare conta com: Creme Hidratante para Área dos Olhos, Super Sérum Facial e Super Hidratante Facial.

Vantajoso no nécessaire da mulher que gosta de cuidar da pele, os produtos da linha Contem1g Skincare foram desenvolvidos especialmente para a pele da mulher brasileira e podem ser aplicados diariamente pela manhã e à noite, gerando uma  sensação imediata de conforto e hidratação para a pele. Com o uso contínuo, reduz visivelmente a aparência de rugas e linhas de expressão, com intenção de deixar a pele mais hidratada.

Os produtos são clinicamente e dermatologicamente testados, hipoalergênicos e livre de parabenos e são indicados para todos os tipos de pele.

Conheça um pouco mais sobre a nova linha Contém1g Skincare:

Creme Hidratante para Área dos Olhos: possui microesferas especiais que se ajustam às irregularidades da pele, proporcionando o efeito soft focus. O novo produto foi desenvolvido com a tecnologia 3D Hydra System, com  a liberação gradual dos ativos hidratantes na pele e o ativo Epidermosil - um ácido hialurônico, que age como preenchedor e firmador. 

Super  Sérum Facial: também desenvolvido com a tecnologia 3D Hydra System, que exerce a liberação gradual dos ativos hidratantes na pele e o ativo Epidermosil, um ácido hialurônico que age como preenchedor e firmador.
 
Super Hidratante Facial: possui uma formulação concentrada de ativos tecnológicos e vegetais. Desenvolvido igualmente com a tecnologia 3D Hydra System e o ativo Epidermosil, contém uma combinação de ingredientes especiais e vegetais como o Girassol, a Jojoba, Mimosa e Macadâmia, que auxiliam na nutrição da pele. 

A linha que busca resultados para o disfarce óptico das linhas de expressão, realiza uma pesquisa com diversas mulheres, gerando uma aceitação de mais de 80% sobre cada produto testado. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags