Copa Bozzano Boleiros chega à etapa final

Estádio do Clube Atlético Juventus receberá a partida decisiva
 

A Copa Bozzano Boleiros, idealizada pela marca de cuidados pessoais masculinos, chega ao final da sua 1ª edição. Mais de 205 times se enfrentaram nos seis campeonatos mais tradicionais do futebol de várzea de São Paulo. Foram mais de 560 jogos e um público de mais de 100 mil pessoas, até chegar nos melhores que se classificaram para o torneio.
 
A partida decisiva da Copa Bozzano Boleiros será disputada neste domingo, às 13h. Aqueles que são apaixonados por futebol de várzea, poderão presenciar a final no Clube Atlético Juventus, na Rua Javari, Mooca (SP), gratuitamente. Os times Nove de Julho F.C e Mil Graus de C.A disputarão o troféu.
 
Durante a competição, Bozzano realizou diversas ações de ativação da marca, como a barbearia móvel, que proporcionou a experiência de ter a barba feita por um barbeiro profissional e também modelar o cabelo com os novos produtos da marca. Além disso, Bozzano também investiu em placas de campo, backdrops, e ambientação dos vestiários dos atletas.
 
Mais detalhes sobre a Copa Bozzano Boleiros estão disponíveis no site e na fanpage oficial: www.copaboleiros.com.br e https://www.facebook.com/copaboleiros.

}

Comentários ()

Blogs

Tags