Cosmotec lança nova ferramenta de entendimento do consumidor na FCE

A fornecedora de ativos e ingredientes Cosmotec, vai aproveitar a sua participação na FCE Cosmetique, para apresentar com exclusividade um novo modelo de conceito para a previsão de acontecimentos e hábitos de consumo: o GPS COSMOTEC.

A ferramenta atua como uma ferramenta que registra e faz o mapeamento de resgistros de ações do dia a dia, com o objetivo de se conectar as emoções e desejos das pessoas e traduzi-las na concepção de soluções adequadas às necessidades do consumidor.

Através do GPS COSMOTEC, a Cosmotec apresenta ao mercado cosmético três diretrizespara a análise de hábitos de consumo e a descoberta de tecnologias que compreendam necessidades não-atendidas: G - Gerenciar necessidades; P - Processar conhecimento e S - Solucionar desafios.

Além dessa novidade, o estande da empresa (A103) contará com a presença de especialistas
técnicos das representadas Elementis (EUA), Momentive (EUA), Silab (França), Sun Chemical
(EUA) e Tri-K (EUA), além de uma área especial para a demonstração de fórmulas inovadoras
baseadas em novas tecnologias destes parceiros mundiais, com o objetivo de proporcionar
experiências surpreendentes.

O FC2313, BB Stick Labial FPS 10 é um stick de tratamento com brilho e sensorial de gloss. Melhora a textura e reduz a descamação da pele dos lábios. Com brilho de longa duração e proteção FPS 10. As fórmulas de BB Stick Labial foram desenvolvidas em conjunto com delineadores e esmaltes para visuais impecáveis, acompanhando as tendências de cores para a primavera/verão e outono/inverno 2013-2014.

O FC3113, Acqua Oil Gel, é um finalizador capilar trifásico composto por blend de óleos exóticos nutritivos (Óleos de Batana,
Crambe e Moringa) e uma fase em gel, obtida através de polímero estruturante especial. A mistura das três fases do produto durante a aplicação traz benefícios de hidratação, nutrição, efeito anti-frizz, brilho intenso e resistência aos fios.

FC3613, Loção Corporal Skin Complexion: propõeo os mesmos benefícios de um tratamento facial  para promover a uniformidade e a radiância da pele de todo o corpo. Esta é a proposta dessa loção corporal de toque aveludado, com efeito soft-focus (disfarce óptico de linhas), uniformização da cor da
pele e destaque da luminosidade natural. Contém frações especiais da flor de lótus, com testes comprovados da melhora do aspecto e textura da pele, além da redução de medidas e celulite.
}

Comentários ()

Blogs

Tags