Coty realiza evento para anunciar reformulação da linha Koleston

Coty realiza evento para anunciar reformulação da linha Koleston
Na última segunda-feira, dia 15 de outubro, a Coty realizou um evento em Nova York para comunicar à mídia uma atualização de sua linha Koleston Perfect, agora com o ativo ME+. A reformulação da linha de tinturas faz parte de uma estratégia internacional de reposicionamento da sua marca Wella como mais segura aos olhos dos consumidores.

O ME+ substitui ativos colorizantes que poderiam resultar em alergias ao consumidor que utilizasse o produto, reduzindo em até 60 vezes o risco de desenvolvimento de reações alérgicas. O ingrediente foi desenvolvido e patenteado em 2014, quando a Wella ainda pertencia à P&G. Além de evitar reações alergênicas, a molécula também não é estimulante aos radicais livres, que quando entram em contato com a tinta aceleram o processo, deixando o cabelo com aspectos desiguais em sua cor.

"Estamos definindo os planos para todas as tinturas da Coty", afirmou James Corbett, diretor de tinturas da Clairol, em uma entrevista concedida à Cosmetics Design em fevereiro. "Esperamos uma total conversão no próximo ano", completou. Já Vito Pollina, vice presidente e diretor de marketing da Coty, afirmou: "É uma movimentação que vem para atender a uma demanda dos nossos clientes, que estão cada vez mais exigentes e procurando produtos de qualidade".

O evento foi encerrado, ainda, com uma discussão envolvendo sobre os usos práticos da nova tintura em salões, com Sonya Dove, artista criativa da Wella Professionals, e Sophie Turner, atriz e uma das principais porta-vozes da marca. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags